Continua após publicidade

Azul Tiffany e rosa foram as cores da festa da Isadora Coimbra. Veja todos os detalhes!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 15h43 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

festa-15-anos-azul-tiffany-rosa-11

Não tem jeito: a combinação de azul Tiffany e rosa veio para ficar! E a Isadora Coimbra, de João Pinheiro (MG), foi mais uma das adeptas desse mix de cores tão lindo. Com um toque vintage, a decoração chamou a atenção dos convidados pela variedade de elementos delicados. Veja todos os detalhes da festa e inspire-se!

festa-15-anos-azul-tiffany-rosa-3

festa-15-anos-azul-tiffany-rosa-8

Miniarranjos de flores deram um toque delicado à decoração das mesas dos convidados. Combinados a móveis transparentes, eles criaram um visual clean superchique. A Isa também ousou ao substituir as velas da decoração por pequenas luminárias. O efeito é supercriativo!

festa-15-anos-azul-tiffany-rosa-12

Continua após a publicidade

Decorar a parede atrás da mesa do bolo com balões de gás hélio foi outra ótima sacada da aniversariante. Simples, fofo e facinho de copiar!

festa-15-anos-azul-tiffany-rosa-4

Para as lembrancinhas, ela e a mãe prepararam home sprays com a essência Pear da Victoria’s Secret, perfeita para perfumar o quarto.

festa-15-anos-azul-tiffany-rosa-1

festa-15-anos-azul-tiffany-rosa-10

Continua após a publicidade

“Para receber os convidados, escolhi um vestido sereia azul-marinho com aplicação de rendas. Ele foi confeccionado pela minha própria mãe”, contou a aniversariante. Já para o look da entrada triunfal, a Isa não quis seguir a tendência dos modelos justinhos e fez questão de realizar o sonho de usar um vestido pink beeem bufante. Respeitou sua personalidade e arrasou!

festa-15-anos-azul-tiffany-rosa-9

O que vocês acharam da festa da Isadora?

QUEM FEZ A FESTA:

Fotos:Studio Erich
Lembrancinhas: Feitas pela aniversariante e pela mãe
DJ: Ricardo Ulhoa, do grupo 3Full Live

Publicidade