Continua após publicidade

Azul e preto foram as cores da festa da Jaqueline Servienski. Veja todos os detalhes!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 13h53 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Nós sempre mostramos aqui festas que começaram a ser preparadas com mais de um ano de antecedência. Com a Jaqueline Servienski, de Curitiba (PR), no entanto, foi bem diferente. Ela decidiu comemorar os 15 anos com uma festa apenas 5 meses antes do aniversário. Não foi fácil achar um lugar com data disponível, mas depois de visitar muitos locais na cidade ela conseguiu encontrar o espaço perfeito.

festa-15-anos-3

Azul e preto foram as cores predominantes da decoração, mas arranjos de flores rosas deram um toque especial aos ambientes. Os móveis brancos e os suportes de cristais e espelhos também ajudaram a iluminar a decoração.

festa-15-anos-1

festa-15-anos-2

Continua após a publicidade

Para a valsa, ela usou um vestido todo branco com corset bordado e saia volumosa em um look super princesa!

festa-15-anos-5

“No dia da festa, eu estava muito nervosa, principalmente por causa das coreografias. Eu só tinha ensaiado duas semanas, tive no máximo 15 aulas. Na verdade, tudo que envolvia a valsa ficou bem corrido porque a princípio eu não ia ter um príncipe, mas uma semana antes resolvi que dançaria com o professor que estava me dando as aulas da valsa”, contou a Jaque.  Apesar do nervosismo, a aniversariante arrasou na pista de dança!

festa-15-anos-4

Continua após a publicidade

Após a valsa e as homenagens, a Jaque chamou toda a galera para a pista e a balada rolou a noite toda. Uma das atrações que mais chamou a atenção dos convidados foi a equipe de barmans. Durante a balada, eles colocaram uma cadeira no meio da pista e imitaram uma tequileira (mas com sucos!). Todo mundo entrou no clima e se divertiu muito!

festa-15-anos-6

O que vocês acharam da festa da Jaque?

Publicidade