Continua após publicidade

Alícia Rodrigues fez uma festa superdivertida no clima do País das Maravilhas

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 13h20 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Alícia Thaís Rodrigues, de Rio Branco (AC), queria que sua festa de 15 anos fosse diferente, então decidiu usar o próprio nome como inspiração para a comemoração, que ganhou o tema “Alícia no País das Maravilhas”.

festa-alice-pais-maravilhas-2

Tudo na festa ganhou um toque lúdico inspirado na história e no filme. O grande destaque ficou por conta dos docinhos, que ganharam uma apresentação incrível! Topper coloridos foram colocados sobre as guloseimas menores, como beijinhos e camafeus.

festa-alice-pais-maravilhas-6

Outro detalhe que fez toda a diferença na mesa de doces foi o uso de cartas como suportes para docinhos. Com um pouquinho de cola quente – e paciência – é possível reproduzir castelos de cartas para colocar os docinhos menores. Fica lindo!

festa-alice-pais-maravilhas-8

Continua após a publicidade

festa-alice-pais-maravilhas-5

festa-alice-pais-maravilhas-7

Pequenos objetos como relógios, xícaras, bules e outros itens que fazem parte do contexto da história foram distribuídos pela mesa principal, dando mais charme à decoração.

festa-alice-pais-maravilhas-10

A família da Alicia se envolveu muito na preparação da festa. O vestido dela, por exemplo, foi todo preparado pela avó, que também fez as lembrancinhas.

Continua após a publicidade

Como o clima era totalmente de País das Maravilhas, ela substituiu a valsa por um mix de músicas do filmes.

festa-alice-pais-maravilhas-1

O momento mais especial da noite, no entanto, aconteceu após a valsa. “Durante as homenagens, meus amigos prepararam um vídeo para mim. Enquanto acontecia todo o cerimonial, meu namorado (que estava vestido de Chapeleiro Maluco) colocou um terno e fez uma surpresa para mim. Ele entrou no salão e me presenteou com flores e um colar”, contou a Alicia. *-*

festa-alice-pais-maravilhas-9

E aí, meninas? Gostaram da festa da Alicia?

Publicidade