Continua após publicidade

A Thaís Piovan se inspirou nas mandalas e apostou em uma decoração toda luxuosa

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 17h28 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

festa-15-anos-mandala-2

A festa da Thaís Piovan foi preparada com aproximadamente dez meses de antecedência. Ela tinha tantas referências legais que não conseguia decidir o tema ou as cores que usaria na decoração – mas sabia bem o que não queria: nem cores fortes, nem tons pastel. E foi na gráfica, enquanto via as opções de convite, que ela começou a se decidir. Baseando-se em um modelo que tinha uma mandala, a Thá resolveu usar o símbolo na decoração do seu aniversário. A ideia era criar algo discreto e elegante.

festa-15-anos-mandala-6

festa-15-anos-mandala-7festa-15-anos-mandala-8

festa-15-anos-mandala-9

O salão escolhido para a festa era muito luxuoso. Para valorizar a beleza do próprio espaço, a Thaís preferiu uma decoração bem clássica. Foram usadas centenas de flores, móveis transparentes e muitos detalhes em cristal.

Continua após a publicidade

festa-15-anos-mandala-3

festa-15-anos-mandala-5

festa-15-anos-mandala-4

Branco, dourado e rosê foram os tons predominantes. Repare no visual clean da mesa do bolo. A Thaís apostou em poucos objetos elegantes e marcantes em vez de encher a mesa de peças comuns.

festa-15-anos-mandala-1
festa-15-anos-mandala-10

Continua após a publicidade

A aniversariante não quis montar um cerimonial tradicional, com 15 casais, mas também fazia questão de que seus amigos participassem da festa de alguma forma. A solução criativa partiu da mãe dela. “Um mês antes, minha mãe organizou uma sessão de fotos com minhas 15 melhores amigas. Também gravamos depoimentos que foram utilizados na minha retrospectiva. Foi uma tarde muito gostosa!”, contou.

Na festa, ela surpreendeu os convidados com uma entrada triunfal em um balanço com flores. “A festa foi linda, um sonho se tornando realidade. Estava muito nervosa até a valsa, pois iria descer em um balanço. Estava com medo de cair ou de acontecer alguma coisa errada. Depois, quando eu já estava no balanço vendo todos os meus familiares e amigos, eu fiquei mais tranquila”, confessou.

QUEM FEZ A FESTA:

Decoração: Titina Leão
Bufffet: Buffet França
Dj e som: FG Produções – DJ Marcelo Barres
Docinhos: Giuliana Pimenta
Lembrancinha e papelaria: Papel e Estilo
Assessoria: Flávia Gurgel
Foto e vídeo: Kali Marina

Publicidade