Continua após publicidade

A Milleny Medeiros fez uma festa inspirada nos gadgets da Apple

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 19h28 - Publicado em 13 Maio 2016, 13h00

1

Todo mundo que conhece a Milleny Medeiros, de Vila Velha (ES), sabe que ela é apaixonada por tecnologia. Por isso, ela queria que sua festa representasse de alguma forma essa característica tão forte da personalidade dela. A ideia logo veio: elaborar uma decoração toda inspirada nos gadgets da Apple.

10 9 3

Além do tradicional logo da empresa, a identidade visual da festa incluía grandes arranjos de flores, castiçais, lustres, cortinas longas e muuuitos elementos sofisticados.

Como a temática da festa envolvia muito luxo, a decoração recebeu detalhes em preto, prata e dourado.

Continua após a publicidade

8

Os docinhos foram personalizados para o evento, ganhando formatos divertidos que simbolizavam redes sociais ou o próprio símbolo da Apple.

6

A Mi e as amigas curtiram o antes e o depois da festa em uma limusine luxuosa, com direito a muita música e drinques.

Continua após a publicidade

5 4 2

Durante a balada, os convidados receberam pulseiras de LED que brilhavam de acordo com a batida da música. A festa também contou com uma apresentação ao vivo de MC Popay. Nem precisamos dizer que a galera se jogou na pista até a manhã seguinte, né?

12 11

A lembrancinha foi um dos destaques da festa. Cada convidados levou para casa kits contendo carregadores portáteis, fones de ouvido e réplicas de iPhones feitas com chocolate. Uma gracinha!

Continua após a publicidade

O que vocês acharam da festa da Milleny ?

Publicidade