Continua após publicidade

A Júlia Rossi transformou sua festa em um Tomorrowland versão míni

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 16h28 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

festa-15-anos-tomorrowland-9

A Júlia Rossi, de Conchal (SP), comemorou seus 15 anos com uma balada incrível. “A escolha do tema da festa foi muito importante. Eu não queria nada tradicional. Ao contrário dos meus pais, pretendia fazer algo diferente, único e impactante. Várias opções me vieram à cabeça, mas muitas delas já estavam batidas. Então, vi que nesse ano aconteceria pela primeira vez no Brasil o festival Tomorrowland. Achei que o tema daria muito certo com meu estilo e decidi que era isso mesmo que eu queria”, explicou a aniversariante.

Foram necessários mais de 12 meses para preparar cada detalhe da comemoração! Mas, no fim, toda a antecedência valeu a pena: a festa foi um sucesso!

festa-15-anos-tomorrowland-2

festa-15-anos-tomorrowland-3

Continua após a publicidade

festa-15-anos-tomorrowland-5

Logo de cara os convidados já percebiam que o festival era a grande inspiração para a noite. Um letreiro gigante com o nome do evento de música eletrônica deu um toque especial à entrada da festa. Na parte interna do salão, o destaque ficou por conta da decoração luxuosa com móveis transparentes, véus no teto e muitas flores coloridas. Aliás, o uso de cores vibrantes foi essencial para o ambiente ganhar vida e charme.

festa-15-anos-tomorrowland-1

festa-15-anos-tomorrowland-7

Continua após a publicidade

festa-15-anos-tomorrowland-8

A Ju deu muita importância para a música, pois o tema da festa exigia que a balada fosse uma superprodução. Só que, como a debutante é uma menina eclética, a festa não contou apenas com música eletrônica, não. O DJ tocou muito funk e sertanejo também. E a galera se acabou na pista até de manhã!

festa-15-anos-tomorrowland-6

O que vocês acharam da festa da Júlia?

QUEM FEZ A FESTA:
Salão de festas: Villa Ricci
Buffet: Paulo Pirola
Cerimonial: Rafael Alves
Fotógrafo: Estúdio Carlos Almeida
Vestidos: Cristina Acedo
Estrutura da pista de dança e som: Damas e Reis

Publicidade