Continua após publicidade

A Isadora Dias de Queiroz transformou sua festa em uma fábrica de chocolates!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 14h41 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

festa-chocolate-15-anos-4

A Isadora Dias de Queiroz, de Boa Vista (RR), quis comemorar seus 15 anos com uma festa temática, mas bem diferente dos bailes tradicionais. Apaixonada por doces, ela decidiu transformar seu aniversário em uma verdadeira fábrica de chocolates. Nem precisamos dizer que os convidados a-ma-ram a ideia, se divertiram e comeram muito hahaha.  Confira mais detalhes e inspire-se!

festa-chocolate-15-anos-3

O local escolhido foi uma das boates mais legais da cidade. “Duas bandas revezaram o palco na parte interna do espaço. Na área externa, colocamos puffs, mesas e cadeiras. Foi neste ambiente que meus amigos ficaram. Montamos também dois bares diferentes para não tumultuar”, explicou a Isa.

festa-chocolate-15-anos-1

No salão, doces e mais doces para que os convidados pudessem comer à vontade! Balas, chocolates e pirulitos foram colocados em nichos, mesas e suportes suspensos.

Continua após a publicidade

festa-chocolate-15-anos-5

festa-chocolate-15-anos-8

festa-chocolate-15-anos-6

A mesa do bolo recebeu suportes laterais suspensos para os doces e um bolo superelaborado e bem colorido.

festa-chocolate-15-anos-2

Continua após a publicidade

O filme de Tim Burton foi uma das grandes inspirações da Isa para a decoração. O visual colorido do longa apareceu na identidade visual da festa, com réplicas gigantes de doces espalhadas por toda a boate.

festa-chocolate-15-anos-7

Para curtir a noite, a Isa investiu em um look versátil, com saia removível. Após o cerimonial, a aniversariante transformou o vestido longo em um modelo curtinho, perfeito para cair na pista de dança.

A festa da Isa deu até uma fominha, né?

Publicidade