Continua após publicidade

A Giovanna Sales organizou uma festa linda em 3 meses

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 19h44 - Publicado em 14 jun 2016, 11h50

festa-3

A Giovanna Sales, de Atibaia (SP), não quis definir um tema para a sua festa de 15 anos. Na verdade, ela nunca sonhou com um baile de debutante, mas graças à insistência da mãe acabou se rendendo e, quando percebeu, já estava toda animada.

“Eu era bem resistente à ideia da festa, mas minha mãe sempre me falava sobre o rito de passagem da menina para mulher e também sobre como era importante partilhar esse momento com as pessoas que me amam”, contou. Quando finalmente decidiu fazer a festa, percebeu que só tinha três meses para planejar o evento. Imagine a correria! No fim, tudo saiu do jeitinho que ela queria e o evento foi um sucesso.

festa-6 festa-5 festa-4

Quem disse que para a festa ser marcante precisa ter um tema específico? A equipe de decoração trabalhou um conceito de visual romântico e delicado, sem apelar para o rosa. Foram usados muitos objetos em cristal e grandes arranjos com mix de flores brancas, rosa, salmão e champanhe.

Continua após a publicidade

festa-7 festa-8 festa-9 festa-1

“Me sinto uma garota moderna e, embora ache lindo todo aquele cerimonial do sapatinho e da boneca, percebi que não era para mim”, contou. Mas ela fez questão de dançar a valsa com o pai e com os irmãos. Depois do breve cerimonial, todos os convidados se jogaram na pista de dança. A aniversariante preparou uma seleção especial com suas músicas preferidas e o DJ garantiu que a balada rolasse até de madrugada. Um sucesso!

Festa linda, né?

Publicidade