Continua após publicidade

A festa das gêmeas Ana Lara e Ana Luiza teve Bruno Gissoni como convidado especial

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 16h04 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

festa-15-anos-gemeas-5

Imagina que incrível comemorar seus 15 anos ao lado da sua melhor amiga? Foi assim que as gêmeas Ana Lara e Ana Luiza, de Campo Grande (MS), se sentiram. Muito unidas, elas fizeram questão de celebrar essa data especial com uma festa bapho. Cada detalhe foi definido com muito carinho pela dupla e pela mãe. Confira os detalhes e inspire-se!

festa-15-anos-gemeas-1 festa-15-anos-gemeas-2

Como sonhavam com uma festa de princesa, as aniversariantes optaram por uma decoração bem clássica, marcada pela presença de lustres, castiçais de cristal, pérolas e flores. Para completar o visual retrô chique, elas se inspiraram nas estampas pied-de-poule e pied-de-coq. As padronagens são atemporais e atravessaram décadas se mantendo como símbolos de elegância. Não tem como errar!

festa-15-anos-gemeas-6

Para os looks de baile, as debutantes apostaram em vestidos rosê delicados e com saia fluida. Muitas garotas preferem usar vestidos iguais, mas é bem legal criar modelos exclusivos, que combinem com a personalidade de cada uma (e que tenham uma conexão, por que não?). Apesar das roupas das Anas terem saias feitas do mesmo tecido, cada um possuía um corpete diferente. E ambos eram lindos! *-*

Continua após a publicidade

festa-15-anos-gemeas-4

Os ambientes da festa receberam uma decoração bem elegante, com muitos objetos dourados e prateados + arranjos de flores rosas.

festa-15-anos-gemeas-8

Já a área da pista de dança contava com muitos móveis pretos e outros espelhados. A iluminação azul completou  o visual do espaço.

festa-15-anos-gemeas-7

Continua após a publicidade

Fãs de carteirinha do Bruno Gissoni, elas nem acreditaram quando o ator entrou no salão. A surpresa, preparada pelos pais das aniversariantes, deixou todo mundo de queixo caído.

festa-15-anos-gemeas-3

Sandálias personalizadas foram distribuídas para que as convidadas pudessem tirar o saltão na metade da festa e se jogar na pista de dança. A balada, aliás, foi um sucesso e durou até 5h!

QUEM FEZ A FESTA:
Buffet: Yotedy
Local: Yotedy Lounge
Cerimonial:
Patricia Farracco
Decoração: Cleiton Decor
Fotos: Marcos Vollkopf
Estrutura e Iluminação: Art Luz
Convite: S-Cards
Pista Adesivada: Arte Livre
Bolo: Sweet by Andressa Sandri
DJ: Danilo Bachega
Dança coreografada: Dani Barilli Dance
Vestido: Patricia Bonaldi
Cabelo e make: Carina Nogueira e Mila Pregely

Publicidade