Continua após publicidade

A festa da Manuela Blanco teve decoração de castelo e show da Ludmilla

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 16h19 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

festa-15-anos-luxo-6

Inspirada nos antigos bailes da corte real, a festa de 15 anos de Manuela Blanco conquistou os convidados pelo visual incrível. Realizada no Espaço Lamartine, localizado no Itanhangá, bairro nobre do Rio de Janeiro, a comemoração teve decoração de palácio, com direito a coroas, castiçais, velas e muitos outros detalhes fofos. Confira mais fotos da festa que agitou o Rio:

festa-15-anos-luxo-5

festa-15-anos-luxo-8

festa-15-anos-luxo-1

Dourado, branco e rosa antigo foram as cores mais presentes na decoração. Lustres de cristais e móveis espelhados ajudaram a compor o visual real da área da mesa de doces. O bolo, aliás, era lindo! Decorado com pasta americana dourada, ele recebeu confeitos de açúcar que mais pareciam pingentes de joia. Um luxo!

Continua após a publicidade

festa-15-anos-luxo-9

festa-15-anos-luxo-4

A debutante ousou ao utilizar diferentes estilos de mesas e cadeiras no salão de jantar. O mix de móveis criou um ambiente supersofisticado. As mesas dos convidados foram decoradas com grandes arranjos de flores e castiçais de cristal.

festa-15-anos-luxo-2

festa-15-anos-luxo-10

Continua após a publicidade

Os looks da festa também seguiram a linha princesa. A Manu optou por modelos clássicos, em tons pastel, com bordados delicados em renda e pérolas.

festa-15-anos-luxo-3festa-15-anos-luxo-7

A animação da noite ficou por conta de ninguém menos que Ludmilla. Nem precisamos dizer que a galera se jogou na pista a madrugada toda, né?

QUEM FEZ A FESTA:

Local da festa: Espaço Lamartine
Cerimonial, decoração e produção: Corintho Rodrigues
Velas e lustres: Cris Enkarte
Paisagismo: Solo Verde
Identidade visual: Viviane Jota
Luz e Som: Japiassú luz, som e imagem

Publicidade