Continua após publicidade

A Clara Castro investiu no azul e nos móveis rústicos para criar uma decoração linda

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 13h41 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A festa de 15 anos da Clara Castro, de Uberlândia (MG), simplesmente parou a cidade! Apaixonada por tons de azul, ela soube usar a cor na decoração do evento de uma maneira diferente e muito delicada. Confira todos os detalhes e inspire-se:

decoracao-azul-15-anos-8

Quem vê as fotos da Clara toda linda nem acredita que ela estava passando supermal no dia da festa. Mesmo queimando em febre, ela não desanimou! #guerreira A aniversariante surpreendeu a todos com tanta disposição e fez questão de curtir cada momento da noite.

decoracao-azul-15-anos-1

decoracao-azul-15-anos-2

A decoração ganhou um toque rústico graças ao uso de muitos móveis em madeira escura. Grandes arranjos de flores brancas, azuis e em tons de champanhe foram usados para decorar as mesas principais do salão.

decoracao-azul-15-anos-6

Continua após a publicidade

Olha que fofura: pirulitos coloridos foram colocados entre as flores dos arranjos menores. O detalhe megasimples deu um toque de cor à decoração e fez sucesso entre os convidados. Nem precisamos falar que, no fim da festa, já não tinha nenhum pirulito na mesa, né?

decoracao-azul-15-anos-3

decoracao-azul-15-anos-4

Nas mesas dos convidados, o toque rústico ficou por conta dos sousplats de vime e dos arranjos centrais com muito verde. Outro detalhe que deu charme à decoração foi o uso intercalado de toalhas brancas com outras azuis estampadas.

decoracao-azul-15-anos-9

A valsa (com o pai, com os avós e com o irmão) foi o ponto alto da noite, com direito a chuva de estrelas prateadas e tudo! *-*

Continua após a publicidade

decoracao-azul-15-anos-5

decoracao-azul-15-anos-10

A Clarinha fez questão de curtir a festa ao lado dos amigos e, principalmente, da família.  Ela e o irmão deram um verdadeiro show na pista de dança e animaram a galera a se jogar na balada a madrugada toda!

decoracao-azul-15-anos-7

O que vocês acharam da festa da Clara?

Publicidade