Continua após publicidade

A Bianca Burgos comemorou seus 15 anos ao lado do Chris Leão

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 16h09 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

festa-15-anos-classica-6

Não bastasse a festa incrível, a Bianca Burgos, de Jaú (SP), teve seu dia de princesa ao lado de ninguém menos que o nosso eterno Colírio Chris Leão. <3  “Amo o Chris, acompanho tudo desde 2011. Quando ele chegou na festa, meu Deus… Fiquei tipo: ‘Me acorda que estou sonhando’!”, contou a Bia.

Vejam só os detalhes dessa comemoração linda.

festa-15-anos-classica-12

Continua após a publicidade

festa-15-anos-classica-1

A festa começou antes mesmo de a aniversariante chegar no salão. Uma limusine foi buscá-la no cabeleireiro. No carro luxuoso, ela e a família fizeram uma pré-balada para entrar no clima da festa e já chegaram superanimados para receber os convidados.

festa-15-anos-classica-8

Continua após a publicidade

festa-15-anos-classica-9

A decoração do salão seguiu uma linha clássica, com arranjos de flores em tons de rosa e alguns detalhes em marrom. “Eu queria uma combinação de cores delicada, que não fosse muito escura”, explicou. O resultado foi um ambiente bem romântico.

festa-15-anos-classica-11

Continua após a publicidade

festa-15-anos-classica-3

Nós amamos o topo do bolo, que era uma réplica fiel do look da aniversariante. Lindo, lindo! E olha a CAPRICHO marcando presença na festa da Bia! Repare na mão da boneca. *-*

festa-15-anos-classica-2

Continua após a publicidade

festa-15-anos-classica-10

A Bianca apostou na delicadeza como principal característica para a mesa de doces. Um dos detalhes mais fofos foi a árvore de galhos secos com maçãs do amor decoradas com chocolate.

festa-15-anos-classica-5

Continua após a publicidade

festa-15-anos-classica-4

festa-15-anos-classica-7

Após receber os convidados, a Bia trocou de vestido, mudou o penteado e fez a entrada triunfal para a valsa. “Dancei a valsa com o Chris, com meu pai, meu padrinho e com dois primos. Depois disso, recebi homenagens dos meus pais e das minhas amigas. Fui me trocar novamente e dançamos um trechinho da música Fireball do Pitbull para dar início à balada. A festa foi até às 6 horas da manhã”, contou.

QUEM FEZ A FESTA:

Local da festa: Algodoeira Eventos
Doces: Elizete Doces
Buffet: Valter Lourenço
Fotos: Foto Show Studio
Decoração: Kely Savio Cantador
Forminhas para os docinhos: Forminhas Ma Sweet Cases
DJ: DJ Lory Oliveira

 

Publicidade