Continua após publicidade

A Ana Clara ganhou uma festa surpresa incrível. Confira os detalhes!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 15h26 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

festa-surpresa-15-anos-2

Os pais da Ana Clara, de Fortaleza (CE), queriam mostrar para a filha o quanto ela é especial para eles. Para isso, prepararam uma festa surpresa incrível. O mais legal é que eles organizaram tudo e a debutante só ficou sabendo da comemoração na manhã do evento. Imagina a emoção! Como conhecem bem os gostos da garota, os pais da Clara se preocuparam para que cada detalhe fosse como ela sempre sonhou. <3

festa-surpresa-15-anos-4 festa-surpresa-15-anos-1

A festa foi inspirada no luxo e glamour de Dubai e toda a decoração contou com muito dourado, rosa e azul. O brilho também esteve presente em cada detalhe.

festa-surpresa-15-anos-5 festa-surpresa-15-anos-3

Continua após a publicidade

Para criar um clima de magia, uma equipe de bailarinos foi contratada para a entrada triunfal. Logo em seguida, um bailarino vestido de gênio anunciou que iria revelar à aniversariante os segredos da felicidade. Ela recebeu então presentes especiais, que foram entregues pelas avós e pelas suas irmãs gêmeas.

festa-surpresa-15-anos-6

Entre os presentes, estavam um porta-retrato da família, uma imagem da sagrada família, rosas e uma joia. “Minha ficha não caiu até agora. A festa superou todas as minhas expectativas e eu realmente me emocionei com todo amor empregado nela. Nem de longe eu havia sonhado com algo tão meu e tão mágico”, contou.

Veja como foi a surpresa:

Continua após a publicidade

QUEM FEZ A FESTA:

Buffet: Salandas Buffet
Gestão do evento: Liven Eventos
Bolo: Fest Bolos
Decoração: Andrea Tavares
Iluminação: Smart Luz
Intervenção: Cia mix da Alegria
Vestidos: Fatima Lima
Banda: Josy Queiroz & Banda
Foto: Diego Farias Fotografia
Filmagem: Dvm Films
Gerador: Rental Geradores

Publicidade