CAPRICHO

Postado por Carolina Castro em 18-02-2014 às 12:02

Foi convidada para uma festa de 15 anos e não sabe o que fazer no cabelo? Na dúvida, vá de semipreso! Esse tipo de penteado é perfeito para convidadas (mas é claro que vale súper para as aniversariantes também), pois dá liberdade para se jogar na pista a noite toda, deixa o rosto em evidência e o melhor: é fácil de fazer em casa. Para manter os fios no lugar, invista numa pomada para dar textura e num spray fixador.

Para te inspirar, selecionamos 5 penteados lindos usados pelas famosas em tapetes vermelhos. Confira e copie!

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Os penteados com volume no topo da cabeça ajudam a alongar rostos arredondados, como o de Kaley Cuoco. Nesse cabelo semipreso – fácil, fácil de copiar – a atriz valorizou os fios loiros com ondas largas (é só usar um babyliss de espessura grossa). Você pode levantar o topo desfiando o cabelo ou investindo em enchimentos próprios para isso.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

As tranças são ótimas aliadas de semipresos, pois dão um toque especial ao penteado simples. Kristen Bell sabe bem disso e arrasou no tapete vermelho ao exibir um mix de tranças de diferentes tamanhos. O cabelo foi preso a partir de uma trança embutida, que começava logo no topo.

Outras tranças, bem fininhas, foram feitas na lateral da cabeça e incorporadas à trança maior. O efeito natural do comprimento deixou o penteado ainda mais lindo.

kristen

Foto: Getty Images

Kristen Stewart mostra que alguns grampos podem fazer muita diferença! Ela jogou o cabelo de lado, fez um rolinho em uma das laterais e prendeu. Este acabamento “surpresa” (que você só vê de costas) não é incrível?

4

Foto: Getty Images

Franja para frente e o comprimento supercacheado: essa foi a aposta de Bella Thorne  nesse penteado fofíssimo, feito com babyliss largo. Girlie demais!

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Lily Collins é fã de penteados retrô. A estrela de Instrumentos Mortais ama semipresos no melhor estilo Brigitte Bardot – com aquele volume lindo no alto da cabeça. A franja foi dividida e mechinhas deixadas soltas na lateral do rosto.

De qual penteado você gosta mais?

Postado por Carolina Castro em 12-11-2013 às 11:29

Foto: We Heart It

Toda festa tem seus imprevistos, já que as coisas nem sempre saem como o planejado, mas uma debutante precavida não é pega de surpresa e se mantém linda até o fim da noite.

O primeiro passo para ficar impecável até o fim da festa é preparar um bom nécessaire, que será deixado no camarim da debutante ou com alguém de confiança.

Foto: We Heart It

Os produtos que não podem faltar no kit da debutante são:

- Pó facial: após a recepção, vá até o banheiro e veja se a pele está brilhando demais. Se estiver, seque o rosto suavemente com um lenço e, depois, aplique uma fina camada de pó

- Batom ou gloss: usandos para reaplicar de tempos em tempos

- Lápis de olho: para consertar os efeitos da emoção após a valsa

- Grampos de cabelo e spray fixador: se o penteado desarrumar durante a valsa ou a balada, é importante ter em mãos alguns itens indispensáveis – como o tubo de fixador – para colocar os fiozinhos soltos de volta no lugar. No entanto, não se arrisque a consertar o penteado sozinha, peça a ajuda a uma amiga para garantir que o visual continue perfeito

Como bolsas de festa são pequenas, não queira levar toda a sua maleta de maquiagem para o buffet. O ideal é apostar em versões mini dos seus produtos preferidos, que são muito práticas!

O que não pode faltar no seu nécessaire de festa?

Postado por Carolina Castro em 24-09-2013 às 9:40

Realizada no domingo (22), a premiação do Emmy reuniu famosas deslumbrantes no red carpet. Selecionamos alguns penteados lindos que podem servir de inspiração para a próxima festa de 15 anos. Escolha o seu favorito e arrase como a convidada mais linda da festa!

Foto: Getty Images

A atriz Kiernan Shipka, da série “Mad Men”, arrasou no tapete vermelho ao apostar em um penteado simples, mas supercharmoso. Com o cabelo preso em um rabo de cavalo de altura mediana, ela fez ondas suaves em todo o comprimento. A raiz foi mantida com um volume discreto, como se os fios tivessem sido penteados com os dedos.

Foto: Getty Images

Já a Sarah Hyland, de “Modern Family”, compôs um visual de diva com rabo de cavalo baixo e cabelo dividido com risca lateral bem marcada. Todo o comprimento foi mantido bem liso, chapado, e o único detalhe do penteado foi a mecha de cabelo escondendo o prendedor. Simples e glamouroso!

Foto: Getty Images

Sempre linda, Zooey Deschanel, de “New Girl”, investiu em um penteado estilo Adele para a premiação. Os fios foram escovados mantendo o volume e depois foi feito um babyliss largo em todo o comprimento. O topo da cabeça foi desfiado e o franjão finalizou o visual de musa retrô.

Foto: Getty Images

Solto, sem volume e apenas com algumas ondas suaves no comprimento. Essa foi a aposta – certeira – de Kaley Cuoco, de “The Big Bang Theory”.

Foto: Getty Images

A cantora Carrie Underwood usou o cabelo repartido na lateral com a parte de trás desfiada para dar volume. Um babyliss largo foi usado para fazer ondas no comprimento. Ao puxar todo o cabelo para um único lado, a estrela criou um visual superfofo e romântico.

De qual penteado você gostou mais?

Postado por Carolina Castro em 12-08-2013 às 12:54

Com volume, baixo, lateral, no alto da cabeça, clean ou sofisticado… Rabos de cavalo nunca saem de moda e podem ser o penteado perfeito para uma festa de 15 anos. E o melhor: com um pouco de técnica você pode fazer sozinha em casa.

Inspire-se em algumas versões deste penteado já usadas pelas famosas e arrase!

Foto: Getty Images

Kristen Stewart adora o estilo “podrinho”. Neste penteado, ela desfiou um pouco do cabelo do topo da cabeça com pente fino e depois prendeu. O comprimento ganhou ondas bem marcadas, que deixaram o visual ainda mais despojado.

Foto: Getty Images

Nina Dobrev elegeu um rabo de cavalo básico e muito fácil de copiar. Para fazer o topete sutil, basta usar um pente fino para desfiar os fios e borrifar um pouco de spray fixador. O acabamento das laterais tem que ser perfeito, com os fios bem penteados. Nina deixou o comprimento liso, mas você também pode apostar em cachos delicados.

Foto: Getty Images

Zooey Deschanel provou que o rabo de cavalo pode ser um penteado chique. A atriz escolheu uma versão romântica, com topo levemente desfiado e franja solta, no estilo Brigitte Bardot. O arremate perfeito ficou por conta das pontas onduladas.

Foto: Getty Images

Blake Lively AMA rabos de cavalo decorados. Lindo e simples de fazer, esse penteado é um coringa! Penteie os fios para trás e faça um rabo bem alto. Depois, basta prender com alguns elásticos e usar mechas torcidinhas para dar o acabamento.  Esse penteado só fica bem em cabelos compridos e com corte reto.

Foto: Getty Images

Ariana Grande é outra famosa adepta assumida de rabos de cavalo. Olha só que lindo esse penteado! O cabelo foi divido em duas partes, que foram presas individualmente e depois se uniram em um rabo único. Cachos bem marcados deram um toque romântico ao visual. *-*

De qual rabo de cavalo vocês gostaram mais?

Postado por Carolina Castro em 11-06-2013 às 9:20

Presença constante em vários desfiles nacionais e internacionais, a trança lateral  faz sucesso entre as famosas na hora de escolher o penteado para cruzar o red carpet.

A parte mais legal é que esse tipo de trança acaba se tornando uma ótima opção de penteado para copiar sozinha, sem precisar gastar uma grana no salão de beleza.

O acabamento “bagunçadinho” deixa o look moderno e despojado, sem perder a elegância. Para garantir esse efeito, aplique musse de volume em todo o comprimento e use um pente fino para desfiar bem a raiz.

Ao fazer a trança, deixe-a frouxa, sem apertar muito. Depois, bagunce as mechas com cuidado, passando um pouco de pomada nos fios.  Finalize com um pouco de spray de brilho e pronto!

Inspire-se em algumas opções:

Foto: Getty Images

Lucy Hale é adepta de penteados fofos. Ela apostou em uma trança lateral longa e levemente desajustada, com a franja soltinha. Para quem tem pouco cabelo, o ideal é deixar a raiz mais comportada e a trança bem desconstruída.

Foto: Getty Images

Blake Lively investiu em uma trança lateral no estilo espinha de peixe. Um rabo de cavalo com bastante volume arrematou o look, criando um visual lindo! Para criar este efeito, a atriz usou um aplique que, misturado ao próprio cabelo, deu mais volume aos fios.

Foto: Getty Images

Para conquistar um estilo mulherão, Selena Gomez desfilou com uma trança embutida incrível. As meninas mais ousadas podem aderir ao penteado. Basta separar a franja, desfiá-la e prender os fios para trás para fazer um topete bem estiloso.

Depois, o cabelo é separado em grandes mechas, que vão sendo usadas para fazer uma trança embutida bem no alto da cabeça. Toda torcidinha, a trança vai sendo puxada para baixo, mantendo sempre a lateral da cabeça bem lisinha. Diferente, esse penteado é para arrasar em qualquer festa!

Vocês curtem trança lateral?

Página 1 de 612345...Última »
  • elie-4
  • 05
  • flores-suspensas2
  • alexis-mabille-2
  • anna-flash
  • convite
  • brigadeiro2
  • destacada
  • 14
  • Bolo de 15 anos
  • fofo
  • um ombro só longos
  • mila cabelo
  • presilhas-Cynthia-Rowley
  • sapatos-coloridos-famosas
  • acha
  • vesti1
  • bolsa-de-laco-acessorize-2-68954603-r-145
  • 60345578
  • 929937891
  • Data da foto: 09/2009 Ketilyn Wunderlich, leitora, no editorial
< Anterior Próximo >

A sua festa foi incrível e você quer dividir com a CAPRICHO? Mande fotos e vídeos do seu dia inesquecível! A gente quer muito saber de tudo!

* Campos obrigatórios

Nome completo:*

Idade:*

Cidade:*

E-mail:*

Conte um pouquinho da sua festa:*

Porque este dia foi inesquecivel:*


Mande as suas fotos:





Mande o seu link do youtube (Opcional):

Enviar