Continua após publicidade

Que tal montar um cantinho de fotos na sua festa?

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 16h21 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44
Foto: We Heart It
Foto: We Heart It

Hoje em dia, as selfies dos convidados fazem parte de toda festa. E por que não preparar um cantinho todo produzido para deixar as fotos da galera ainda mais divertidas?

Além de animar a festa, esse espaço acaba sendo uma boa alternativa para quem queria muito contratar uma fotocabine, mas já estourou o orçamento. Se esse é o se caso, fique tranquila! Montar um ambiente para as fotos não é difícil – e nem caro.

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

O primeiro passo é apostar nos acessórios divertidos. Aproveite para reunir as amigas para ajudar na confecção dos palitinhos. Desenhe diferentes bigodinhos, bocas, óculos, cartolas e olhinhos em uma cartolina ou folha de EVA. É importante fazer várias unidades de cada modelo.

Prepare também um belo fundo para o cantinho de fotos. A parede pode ser decorada com balões e fitas ou forrada com papel de parede ou tecido estampado.

Continua após a publicidade
Foto: We Heart It
Foto: We Heart It

Não se esqueça de preparar um quadrinho pedindo que os convidados postem as fotos usando a hashtag da festa. Assim, você consegue visualizar e salvar todas as imagens depois do evento.

Pronta para a selfie?

Publicidade