Continua após publicidade

Valsa de princesa!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h23 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A maioria das festas de 15 anos tem a tradicional valsa, né? As 15 meninas, os 15 meninos. Mas que tal fugir da mesma música e se inspirar no casamento do príncipe William com a agora princesa Kate? A dica para inovar no grande momento da sua festa é escolher músicas dos clássicos da Disney, que são lindas!!! Que tal? Acho superfofo!

Separei algumas músicas para você se inspirar e escolher a favorita!

A Bela e a Fera – “Beauty and the Beast”

É a história de Bela, uma linda mocinha que sonha com seu príncipe encantado. Até que ela encontra a Fera (um homem que, por causa de um feitiço, acabou se transformando num bicho horroroso!) e o amor verdadeiro  entre eles  transforma a fera num lindo príncipe. O príncipe dos sonhos de Bela. Oownn!

Continua após a publicidade

http://www.youtube.com/watch?v=5yJnvv_R2rk&feature=related

Versão em português aqui

AladdinA whole new world

Um menino que se apaixona perdidamente pela princesa, mas que é enganado por um velho para ir em busca de uma lâmpada mágica para, enfim, realizar seus sonhos. Sim, ele quer a princesa Jasmine para então viver no muuundo ideaaal!

Continua após a publicidade

Versão em português aqui!

A Pequena Sereia – Part of your world

A fofa da Ariel se apaixona por um príncipe humano, mas não tem como eles ficarem juntos. Então, ela abre mão de tudo e recorre a uma bruxa para se tornar humana. Ai, ai, ai…

http://www.youtube.com/watch?v=Ex3n6nFJbSo

Versão em português aqui!


Alice no País das Maravilhas

A história já foi desenho Disney e recentemente ganhou uma bombada releitura, com uma trilha sonora incrível! A ideia de descobrir todo um novo mundo atrás do espelho é como encarar o mundo depois dos 15 anos, né? Tem tudo a ver!!!

Continua após a publicidade

http://www.youtube.com/watch?v=-SkrCygYjuE

A Dama e o Vagabundo – Eu Nunca Imaginei Gostar Assim

Uma linda história de amor entre uma cadelinha bem-sucedida e um cão de rua que vive livremente. Não há diferenças que atrapalhem os dois. Eles são tão lindinhos!!

Continua após a publicidade

Beijos,

@Gabicartaxo!

Publicidade