Continua após publicidade

Playlist: 5 músicas que amamos em 2012 para usar na sua valsa!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h18 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Como o ano já está acabando, resolvemos entrar no clima de retrospectiva e relembrar 5 músicas que bombaram em 2012 e, o melhor de tudo, podem ser usadas para a sua valsa de 15 anos. Confira!

Taylor Swift – “Red”

A Taylor consegue descrever sentimentos em suas canções de uma forma muito especial. E “Red”, que dá nome ao novo álbum sucesso da diva, pode render uma valsa emocionante na sua festa!

Demi Lovato – “Give Your Heart a Break”

http://www.youtube.com/watch?v=1zfzka5VwRc

Nossa musa Demi marcou o ano com esse sucesso! Como começa mais lenta e depois fica superanimada, a música pode ser uma trilha diferente para a hora de apagar as velas dos 15 casais.

Continua após a publicidade

Rihanna – “Diamonds”

Essa música chegou quase no final do ano, mas já virou um dos maiores hits de 2012! Com batidas fortes, mas sem ser agitada demais, é perfeita para uma valsa moderna. Dá até para coordenar com uma iluminação especial, que lembre diamantes!

One Direction – “Live While We´re Young”

“Viver enquanto somos jovens”: essa é a mensagem que os gatos da One Direction passam nessa música superfofa que tem tudo a ver com o momento da festa de 15 anos. Como TODAS as suas amigas já conhecem a música, que tal ensaiar uma coreografia com elas para substituir a valsa? A ideia tem bombado muito!

Justin Bieber – “Believe”

Continua após a publicidade

Essa música é perfeita para uma valsa com seu pai, por ser um agradecimento a quem lhe ajudou e acreditou que você chegaria onde chegou. Fofo! *-*

De qual dessas músicas você gosta mais?

Beijos,
Carol Castro

Publicidade