Continua após publicidade

Lembrancinhas fofas para presentear as suas 15 amigas

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 12h14 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Nas festas tradicionais de debutantes, a participação das 15 meninas na valsa é muito importante e representa um dos momentos mais emocionantes da noite.

E se escolher a lembrancinha certa para os convidados já é difícil, o presente das 15 meninas deve ser pensado com muito mais carinho. A dica é apostar na originalidade e tentar levar em conta os gostos e preferências das suas amigas.

Presentes personalizados são muito mais legais e mostram que você se importou em homenagear cada amiga de um jeito especial.

Foto: We Heart It

A lembrancinha, no entanto, não precisa ser supercara e pode, sim, ser simples. Uma caixa bem bonita, recheada de cupcakes personalizados, pode se transformar em um presente fofo. Suas amigas vão adorar! Basta investir em uma embalagem bem elaborada.

Foto: Pinterest

Potinhos de doce ou brigadeiro também podem ser colocados em caixinhas personalizadas com o nome de cada uma das amigas.

Continua após a publicidade
Foto: Pinterest

Kits também são boas opções. Você pode montar sacolinhas com doces, cupcakes e bebidinhas personalizadas.

Foto: We Heart It

Chinelos são lembrancinhas fofas, mas o custo para confeccionar grandes quantidades pode ser superior ao orçamento de muitas debutantes. A solução é encomendar alguns pares apenas como mimos para as meninas que participarão da valsa.

Foto: Pinterest

Outra alternativa supercriativa é encomendar pendrives personalizados. Em casas especializadas em confeccionar brindes é possível encomendar modelos exclusivos em formatos diferentes e até com a inicial do nome da aniversariante.

Continua após a publicidade
Foto: We Heart It

As pulseiras com pingente estão super em alta! Além das versões finas (e caras!), de marcas como Pandora e Vivara, é possível encontrar pingentes avulsos em lojas de bijuterias. Imagine que gracinha montar uma pulseira personalizada para cada amiga? *-*

Foto: Divulgação / We Heart It

Caricaturas emolduradas também podem se tornar presentes inesquecíveis.

Na dúvida, você também  pode apostar em lembrancinhas coringa, como quadrinhos com frases fofas, suportes para livros e itens clássicos de decoração. Aí não tem como errar!

Você já decidiu o que vai dar para as amigas na festa de 15 anos? Conte pra gente!

Publicidade