Continua após publicidade

Lembrancinha: o que eu posso oferecer aos meus convidados?

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h20 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Vale se orientar pela regra básica: o que vale é a sua criatividade! Mas os docinhos, como trufas, chocolates e pães de mel, são os mais oferecidos hoje em dia, pois têm um bom preço e agradam todo mundo. Meninos, meninas, jovens e adultos… Todos vão curtir!

Foto: Reprodução

Se essa for a sua opção, deixe as lembrancinhas ainda mais fofas com embalagens que combinem com a decoração da festa. Lembre-se de colocar tags de agradecimento pela presença dos convidados. Além das caixinhas tradicionais, você pode usar versões de porcelana, de vidro, de madeira, garrafinhas e muito mais!

chinelo-15anos
Foto: Reprodução

Chinelos personalizados também são boas opções e devem ser distribuídos antes ou no meio da balada, para a galera dançar na pista superconfortável. Não se esqueça de encomendar tamanhos diferentes e modelos masculinos e femininos, ok? Nada de chinelo pink para os seus amigos homens, né? :p

caixinha-15anos
Foto: Capricho/Dedoc

Você ainda pode criar uma lembrança toda especial para os 15 casais que dançaram a valsa com você. Mande fazer uma caixa bem bonita e coloque algum mimo dentro ou alguns docinhos.

Continua após a publicidade

E você, tem mais dicas para dividir com a gente?

Beijo!

@Gabicartaxo

Publicidade