Continua após publicidade

3 formas de homenagear as mulheres da família na festa

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 19h15 - Publicado em 19 abr 2016, 14h30

A festa de 15 anos nada mais é do que o momento de celebrar a transformação de uma menina em uma jovem mulher. E relembrar a infância e os momentos em família é uma maneira de resgatar as melhores lembranças da aniversariante.

festa1

A retrospectiva é quase obrigatória nos bailes de debutante, mas não precisa ser a única maneira de mostrar o quanto você é ligada à sua família. Você pode montar um varal de fotos logo na porta do salão, por exemplo. Assim, antes de entrarem na sua festa, os convidados verão um pouquinho da sua história e conhecerão as pessoas que são importantes pra você.

festa3

Continua após a publicidade

Que tal usar uma joia da família? Além de dar um toque vintage chique ao seu visual, os acessórios de outras mulheres da família se tornam uma tradição linda. As peças não precisam, obrigatoriamente, ser usadas sempre da mesma forma. Um broche, pra você ter uma ideia, pode ser usado para enfeitar um coque. Surpreenda!

festa2

Sua família sempre fez festas de 15 anos? Que tal espalhar pelo salão fotos dos bailes de debutante da sua mãe, das tias, primas e irmãs? Você também pode usar manequins para mostrar os vestidos usados por cada uma. Elas vão amar a homenagem!

Publicidade