Continua após publicidade

Velas suspensas na decoração: inspire-se e crie um clima romântico na sua festa!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h20 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44
Velas suspensas
Fotos: Reprodução

Aproveite a sua festa de 15 anos para criar um clima de sonho e romantismo com o uso de velas suspensas: é uma opção barata e muito criativa para deixar o ambiente ainda mais fofo!

Velas suspensas
Foto: Reprodução

A ideia é muito simples: pequenas velas são colocadas em suportes delicadinhos de vidro e espalhadas pelo salão. Você pode prendê-las no teto com fios de nylon, e isso cria um efeito lindo de “velas flutuantes”. Os convidados vão precisar olhar bem de pertinho para ver como os enfeites estão suspensos. Fica discreto e muito charmoso. <3

Velas suspensas
Foto: Reprodução

Se não der para prender as velas no teto do salão, você pode também prender os vidrinhos em árvores ou nos arranjos da decoração (mas longe das flores!). Olha só que linda ficou essa mesa com as velas no arranjo de centro? *-*

Velas suspensas
Foto: Reprodução

Cuidado: as velas devem ser colocadas em lugares mais tranquilos (como perto da mesa do bolo) e a uma boa altura do chão, para evitar que algum convidado distraído derrube algum enfeite e ponha fogo na festa. Já pensou que tragédia?

Para não errar, peça a ajuda da empresa que está cuidando da decoração para escolher os melhores lugares para distribuir os vidrinhos.

Continua após a publicidade
Velas suspensas
Foto: Reprodução

Gostaram da ideia?

Um beijo!

Carol Castro

Publicidade