Continua após publicidade

Uma seleção de temas supercriativos para sua festa à fantasia

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 17h29 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Festas à fantasia sempre mexem com a criatividade dos convidados e motivam todos a se empenharem na escolha do look. Os aniversários com tema específico não só permitem decorações mais elaboradas, como ainda transmitem um pouco mais da personalidade da debutante.

Os temas clássicos, como filmes de Hollywood, anos 70 e festa havaiana, são boas opções, mas não são as únicas. Veja 4 temas que prometem bombar:

festa-15-anos-fantasia-3

Séries: use sua série preferida como inspiração para a festa e convide seus amigos a se vestirem como os personagens do programa. É uma boa oportunidade de apresentar a história para quem ainda não a acompanha. A decoração do espaço pode reproduzir cenas ou locais marcantes. Use a criatividade!

Continua após a publicidade

festa-15-anos-fantasia-4

Circo vintage: cada convidado se veste como um personagem do mundo do circo. Sua festa estará cheia de malabaristas, bailarinas, mágicos e palhaços. Aposte em uma boa equipe de animação, com apresentações ao longo da festa para entreter os convidados e fazer com que todos se sintam em um verdadeiro circo.

festa-15-anos-fantasia-2

Continua após a publicidade

Super-herói: mostre todo o seu poder e vista sua capa! Os convidados podem escolher seu herói preferido ou ainda criar seu próprio personagem, produzindo uma fantasia exclusiva. Aproveite para promover um concurso na pista de dança para premiar a pessoa mais criativa.

festa-15-anos-fantasia-1

 Zumbi: as debutantes mais descoladas podem abrir mãos do visual de princesa e mostrar seu lado divertido na festa. O tema zumbi está em alta! Contrate um bom maquiador e capriche no make assustador.

Continua após a publicidade

De qual tema você gosta mais?

Publicidade