Continua após publicidade

Rosa repaginado: ideias diferentes para usar esta cor na decoração da festa

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 13h36 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Durante décadas o rosa foi a cor preferida das debutantes. Mas, nos últimos anos, acabou perdendo espaço para outras cores, pois as meninas querem ousar mais e explorar decorações modernas.

O rosa, no entanto, não precisa ser totalmente deixado de lado. Quando combinado com outras cores, ele ganha novos ares e pode render decorações incríveis!

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

Uma das combinações mais comuns é a de rosa e branco. A dica para repaginar a festa é usar MUITO branco e apenas alguns detalhes em pink (vale investir em almofadas, alguns arranjos de flores espalhados, um tapete no lounge…). Use a criatividade e insira pontos de cor vibrante na decoração. Fica muito lindo!

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

O rosa queimado é uma tonalidade linda, que tem um fundinho puxando pro roxo. A cor fica demais em decorações mais clássicas, com toques de rosa antigo ou bebê.

Continua após a publicidade
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

Rosa e azul são as cores queridinhas das debutantes, mas poucas meninas optam por mesclar os dois tons na decoração. O resultado é um ambiente alegre, cheio de cor e energia. O branco serve como contraponto e deve ser usado como base em todos os detalhes, para não “pesar”.

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

Na dúvida, vá de rosa e preto. As meninas que quiserem uma decoração mais vibrante podem se jogar no pink bem forte. Quem prefere uma festa com ambientes mais românticos pode criar um visual de sonho usando tons pastel combinados ao preto.

decoracao-rosa-15-anos-8

Continua após a publicidade

A combinação de rosa e marrom também é uma aposta certeira para as aniversariantes que querem decorações delicadas e cheias de personalidade. Fique de olho: as nuances clarinhas de rosa harmonizam melhor com tonalidades terrosas. Fuja do pink!

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

Rosa e vermelho? Sim! Pouco explorado, o mix dessas duas cores fica incrível e combina bem com mesas de doces e guloseimas.

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

Se depois de tantas sugestões você não conseguir escolher um parceiro para o rosa, saiba que é possível criar uma paleta colorida. Tons diferentes de azul e cinza, por exemplo, ficam lindos misturados ao pink.

Continua após a publicidade

De que combinação de rosa você gosta mais?

Publicidade