Continua após publicidade

Quer fugir do colorido? A decoração P&B é uma ótima opção!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 16h06 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44
Foto: We Heart It
Foto: Pinterest

Quem disse que festa de 15 anos tem sempre que ter decoração rosa ou lilás? As debutantes que querem fugir dos tons tradicionais podem investir na combinação mais clássica de todas: preto e branco. Por dar um ar sofisticado e retrô aos ambientes, esse mix de cores é perfeito para quem quer uma identidade visual bem romântica para a festa.

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

O segredo para compor um visual P&B bonito é pensar bem no destaque que cada cor terá nos ambientes. Tome cuidado para não deixar os espaços escuros demais, ok? O truque é deixar o preto apenas para os detalhes, pois pequenos objetos tendem a se destacar de uma forma linda em uma decoração branca.

Continua após a publicidade

Mescle móveis claros com escuros e aposte em detalhes impactantes, que atraiam a atenção dos convidados. Quer um exemplo? Que tal usar taças e sousplats pretos em uma mesa toda branca?

Nos locais próximos à pista de dança, prefira usar móveis claros, pois as luzes refletem melhor.

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

O bolo também pode entrar no clima. Existem inúmeras opções de decoração que usam apenas preto e branco. Dica: os detalhes rendados são os que estão bombando nas confeitarias mais legais do país.

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

Para não ficar no jogo básico de cores, invista em estampas diferentes. Vale usar póa, listras, zebra, flores… Desde que seja preto e branco!

Continua após a publicidade

O que vocês acham de decoração P&B para festas de 15 anos?

Publicidade