Continua após publicidade

Pensando em fazer uma festa à fantasia? Veja as nossas dicas!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 15h32 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Festas à fantasia sempre são garantia de diversão. Afinal, quem não ama a oportunidade de vestir uma roupa completamente maluca e se divertir a noite toda com seus melhores amigos? Por isso, a CH fez uma lista com várias dicas que ajudam – e muito – quem está pensando num aniversário assim:

Foto: We Heart It
Foto: We Heart It

Ao entregar os convites, certifique-se de que cada convidado entendeu perfeitamente a proposta da festa, pois é superchato quando alguém aparece sem fantasia. Por precaução, deixe algumas máscaras e chapéus coloridos logo na recepção. Assim, qualquer pessoa pode ganhar um adereço rapidinho!

Vale a pena também fazer parceria com lojas de fantasias do seu bairro para que elas forneçam descontos para os seus convidados. O bolso da galera agradece! 😉

Foto: We Heart It
Foto: We Heart It

As festas à fantasia não podem ter um cerimonial muito longo e, diferentemente dos bailes tradicionais, essas versões são mais dedicadas à balada. Aposte em uma pista de dança bem legal, com iluminação especial, telões interativos, decoração diferente… Use sua criatividade!

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

Trocar o jantar tradicional por um coquetel descontraído também é uma boa opção. Assim, seus convidados podem dançar a noite toda sem precisar fazer uma pausa para o jantar. Essa substituição simples ajuda a manter o ritmo animado da festa do inicio ao fim.

Curtiram as dicas?

Publicidade