Continua após publicidade

Entretenimento na festa: conquiste seus convidados com mimos e surpresas

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 19h26 - Publicado em 10 Maio 2016, 12h00

Muitas meninas nos mandam mensagens perguntando como garantir que a festa seja um sucesso. Bom, não existe uma fórmula para a perfeição, mas um dos segredos para conquistar os convidados é apostar em atrações que mantenham todos envolvidos até o fim do evento. Para te ajudar, listamos algumas sugestões que são superdivertidas.

Performance na recepção

mimos-animações

Essa opção combina bem com festas temáticas. A ideia é contratar uma equipe de artistas para recepcionar os convidados e garantir que eles entrem no clima da comemoração. Se o tema for Alice no País das Maravilhas, por exemplo, o Chapeleiro Maluco e a Rainha de Copas podem receber seus amigos logo na entrada do salão, conduzindo-os para o cantinho de fotos e para as mesas. Se o tema escolhido permitir, eles ainda podem abrir a pista de dança com uma coreografia especial.

Fotocabine mimos-cabines-fotografica

Continua após a publicidade

As fotocabines sempre fazem sucesso nas festas. Afinal, quem não gosta de eternizar uma selfie perfeita com os amigos? Como as cabines normalmente ficam cercadas por um fila, é importante montá-la em uma área tranquila do salão e com boa iluminação.O preço do serviço varia muito de acordo com a região do país, depende do número de horas que a cabine ficará disponível na festa e também se as fotos serão ilimitadas. Normalmente um pacote de imagens ilimitadas por quatro horas de festa custa em torno de R$ 1.200. Nós montamos um guia rápido com tudo que você precisa saber sobre cabines e totens fotográficos. Clique aqui.

Animação para a pista de dança

mimos-pista

Distribuir acessórios divertidos está longe de ser a única opção para manter a pista de dança bombando a noite toda. Você pode preparar um show de um grupo de dançarinos, a apresentação de uma bateria de escola de samba ou mesmo uma estrutura interativa de luzes e telões. Quanto mais envolvidos ficarem os convidados, melhor será a festa!

Continua após a publicidade

Massagem

mimos-1 mimos-2

Outra alternativa para conquistar suas amigas é a massagem para os pés. Uma área do salão é reservada e se transforma em uma espécie de spa. No fim da festa, as convidadas podem se sentar, relaxar e receber massagens nos pés e pescoço, para voltarem para casa bem descansadas. Como o objetivo é só recuperar a energia gasta na festa, as massagens são rápidas, durando no máximo cinco minutos. Como lembrancinhas elas ainda podem receber kits de chinelo, óleos de banho e velas aromáticas. O custo depende da quantidade de convidados e dos serviços oferecidos, mas um pacote básico de massagens por quatro horas sai em média por R$ 1800.

De qual opção vocês mais gostaram?

 

Publicidade