Continua após publicidade

Dicas para usar velas suspensas na decoração da festa

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 15h50 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

Alguns detalhes simples podem fazer toda a diferença na decoração da sua festa. E, para quem gosta de itens fofos, vale lembrar que as velas suspensas vieram pra ficar! Colocadas em suportes delicados de vidro e presas no teto com fios de nylon, elas parecem flutuar pelo salão, criando um efeito lindo no ambiente.

Os suportes de vidro podem ser encontrados nos mais diferentes formatos: copinho, bolinha, gota… Use a criatividade para compor uma decoração bem inusitada!

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

Uma das maneiras de usar esse recurso é colocando as velas suspensas sobre as mesas dos convidados. Tome cuidado para que os enfeites fiquem a uma altura boa, bem distantes dos arranjos de flores. Certifique-se também de que os convidados não vão bater a cabeça nas bolinhas de vidro durante o jantar. Você não vai querer que algum distraído ponha fogo na festa, né? Hahaha.

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

As velas suspensas também podem ser uma boa alternativa para decorar a parede atrás da mesa do bolo. Presas com fios transparentes ou fitas coloridas, elas criam uma espécie de painel de luzes perfeito para fotos.

Continua após a publicidade

Converse com a equipe de decoração e peça ajuda para escolher os melhores lugares para distribuir os vidrinhos. Se colocados muito próximos à mesa, eles podem esquentar os doces ou murchar as flores.

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

A área externa do salão também pode – e deve! – ser decorada. Prender velas nas árvores, por exemplo, dá um toque lindo à decoração. Além de deixar os lounges externos mais fofos, elas ainda atraem os convidados para explorar todos os ambientes da festa.

Continua após a publicidade

Vocês curtem a ideia das velas suspensas?

Publicidade