Continua após publicidade

Comemore seu aniversário com um baile de máscaras

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 17h04 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quem nunca ficou sonhando em ser convidada para um baile de máscaras incrível, como aquele que a personagem da Selena Gomez participa em Outro Conto da Nova Cinderela? Se você curte esse clima de mistério e romantismo, pode se inspirar nos bailes tradicionais e transformar sua festa em um evento inesquecível!

Foto: We Heart It
Foto: We Heart It
Foto: We Heart It
Foto: We Heart It

O convite é muito importante, pois através dele os convidados vão entender a proposta da festa. Quanto mais criativo for, melhor! Você pode entregar uma máscara para cada pessoa em uma caixa bem elaborada ou fazer um convite tradicional decorado de acordo com o tema. Seja qual for o modelo escolhido, é fundamental sempre deixar claro que a máscara faz parte do traje.

Continua após a publicidade
Foto: We Heart It
Foto: We Heart It

As debutantes que fazem questão de uma festa de gala podem pedir que os convidados usem a máscara em um traje social completo. Já quem pretende dar um ar mais descontraído e moderninho à comemoração pode optar por unir as máscaras a um visual esporte chique. Assim, a balada ganha um ar misterioso, sem tanta formalidade.

Foto: We Heart It
Foto: We Heart It

É legal que a decoração impressione os convidados, mas ela não precisa necessariamente estar abarrotada de máscaras. Fazendo isso, você corre o risco de deixar o ambiente over e com cara de carnaval. Abuse das plumas, espelhos, castiçais e móveis com referência imperial.

Continua após a publicidade
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

Para algo mais clássico, dispense as cores vibrantes e invista na combinação de preto e branco. Veja aqui algumas ideias legais de decoração P&B e inspire-se!

Quem aí curte a ideia do baile de máscaras?

Publicidade