Continua após publicidade

Casa, salão do prédio ou buffet? Saiba como escolher o melhor local para a sua festa

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 15h47 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

O local da festa é uma das decisões mais importantes que uma debutante precisa tomar ao planejar a comemoração de seus 15 anos. O evento pode ser feito em casa, no salão do prédio, no sítio da família ou em um grande buffet. O que determina o lugar ideal é o orçamento e, claro, o número de convidados.

Não é preciso contratar um buffet de luxo para fazer uma festa incrível. Uma comemoração simples, mas cheia de amigos, pode ser tão divertida quanto um evento grandioso.

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

50 convidados, por exemplo, podem ser acomodados em casa ou no salão do prédio. Como já falamos aqui, as minipartys são tendência e têm ganhado cada vez mais espaço entre as debutantes. O importante é receber bem, então capriche nos detalhes, investindo em uma mesa de doces com grande variedade.

Continua após a publicidade

A Ana Paula Magalhães de Oliveira, de Nova Resende (MG),decidiu comemorar seus 15 anos com uma festa realizada em um ginásio da cidade. O local contou com uma decoração tão legal que foi completamente transformado em um salão de festa. Reveja os detalhes.

ana

Para eventos com até 200 convidados, a melhor solução é alugar um salão de médio porte ou fazer a festa em um clube da sua cidade. Tome cuidado para não contratar um espaço muito grande – além de gastar mais, a festa pode parecer vazia.

Continua após a publicidade
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

Salões de grande porte são a escolha para as debutantes que têm um orçamento maior para a festa e que contam com uma lista de mais de 200 convidados. O ideal é que o espaço tenha pelo menos três ambientes: um onde os convidados irão comer, outro para a pista de dança e um terceiro com lounges para a galera conversar mais à vontade.

Conte pra gente: onde você fará sua festa de 15 anos?

Publicidade