Continua após publicidade

Cabine de fotos: ofereça uma lembrança divertida para seus convidados

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h17 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Mania em formaturas e casamentos, a cabine de fotos instantâneas vem ganhando cada vez mais espaço nas festas de 15 anos.

Funciona assim: a empresa contratada monta uma cabine onde os convidados entram em grupos e tiram fotos em poses engraçadas. As imagens ganham uma moldura personalizada e são impressas instantaneamente.

As cabines acabam se transformando em grandes atrações da festa e as fotos podem servir como lembrancinhas para os convidados.

Continua após a publicidade

O valor para alugar uma cabine de fotos varia muito de acordo com a região do país, mas costuma ser entre R$1.500 e R$3.000 por um período de 3 horas.

A aniversariante pode também contratar a cabine com fotos ilimitadas durante toda a festa, mas nesse caso o valor depende do número de convidados e da duração da festa.

Para deixar as fotos ainda mais divertidas, aposte em acessórios diferentes, como perucas, plumas, chapéus e bigodinhos. Veja aqui algumas sugestões de acessórios para as fotos

Continua após a publicidade

A Gabriella Barletta, que teve sua festa publicada no blog há alguns meses, contratou uma cabine de fotos para seu aniversário. Os convidados adoraram!

Segundo a Gabi, o ideal é pesquisar bastante, pois existem muitas empresas que oferecem esse serviço. Busque referências com outros clientes e escolha uma que te inspire confiança e, é claro, que tenha um preço que caiba no seu orçamento.

O que vocês acham da ideia de contratar uma cabine de fotos para a festa?

 

Publicidade