Continua após publicidade

Banda, escola de samba… veja as dicas para escolher a atração da sua festa

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 17h50 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

A comida pode ser ótima, a decoração pode estar impecável, mas a pista de dança cheia é garantia de sucesso, né? E, para manter os convidados animados durante a balada, você pode investir em boas atrações. As principais opções são:

Cantor famoso

atracoes-1

Esse é o sonho de praticamente toda debutante: ter um cantor ou banda famosa tocando na sua festa. Ok, a gente sabe que isso não é nada barato – o custo, em geral, começa em R$ 50 mil. Se você já tem um artista específico em mente e tem tempo, uma opção é guardar dinheiro com bastante antecedência. A Juliana Antunes, por exemplo, contratou o MC Koringa para cantar na sua festa de 15 anos. E foi um sucesso absoluto!

Banda de cover

Essa é uma alternativa mais econômica para quem quer música ao vivo na festa. Você pode escolher o repertório que mais te agrada e, o melhor: o custo é muito menor do que contratar uma banda famosa.

Escola de samba


escola-de-samba

Cada vez mais meninas estão aderindo à ideia da escola de samba para animar a festa. A aniversariante decide quantos integrantes farão parte do show e quanto tempo ele durará. A festa ganha ares de Carnaval e até quem não é fanático por samba acaba se divertindo. A Nayara Vital e a Giovanna Davidoff são algumas debutantes que contrataram baterias de escola de samba para os seus aniversários.

Continua após a publicidade

Animadores performáticos

Bailarinos, robôs de luz, contorcionistas, malabaristas… Use a criatividade e procure artistas que combinem com o tema da sua festa. Eles podem recepcionar os convidados na entrada e, depois, animar a pista de dança. Enquanto o DJ toca, os animadores envolvem os convidados e mantêm a balada bombando a madrugada toda.

Qual atração você gostaria de levar para sua festa?

Publicidade