Continua após publicidade

After-party: curta o pós-festa com as suas amigas

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 17h44 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

after-party-15-anos-2

Quem disse que a festa tem que acabar depois que os convidados forem embora? Para garotas que querem curtir seus 15 anos até o último minuto, o after-party é uma ótima opção. Afinal, o melhor da festa é aquele momento em que amigas se reúnem para comentar tudo o que aconteceu, dançar e tomar sorvete juntas.

Reservar um quarto de hotel é algo interessante se sua ideia é fazer um after-party luxuoso. Já quem está com o orçamento mais apertado pode reunir as amigas em casa mesmo.

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

Neste caso, prepare seu quarto para receber as convidadas. Vocês vão passar a noite toda acordadas conversando, por isso é importante criar um ambiente confortável. Espalhe pufes e almofadas pelo quarto.

Vocês terão dançado a noite toda e estarão exaustas. Para o momento ser ainda mais especial, crie um ambiente relaxante com muitas velas e música.

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

Para repor as energias após uma balada agitada, prepare sucos e frutas. A regra é se hidratar! Petiscos leves também são bem-vindos. Vocês podem ter comido muito na festa, mas com certeza baterá fome na galera no meio da madrugada e sua geladeira será atacada. Por isso, tenha em mãos alguns petiscos e lanchinhos leves. Vale atacar também os docinhos que sobraram da festa.

Prepare também uma seleção musical de acordo com o gosto do grupo. Você não precisa ter um grande equipamento de som, mas tenha pelo menos um bom par de caixas.

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

Ah, e escolha bem os convidados. A decoração, a comida e a seleção musical podem estar incríveis, mas se os convidados forem chatos, a festinha será um fracasso. Limite o número de pessoas também. Calcule qual é a capacidade do quarto e selecione apenas os amigos mais íntimos. Não é obrigatório convidar as 15 amigas da valsa. O after-party é um momento especial, que fecha com chave de ouro uma noite incrível. Não convide ninguém por obrigação.

Publicidade