Continua após publicidade

8 ideias fofas para inovar no livro de assinaturas da festa

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 19h42 - Publicado em 10 jun 2016, 14h10

Montar um livro de assinaturas é um dos jeitos mais simples de guardar uma lembrança de cada convidado que compareceu à sua festa. Mas não é a única opção. Se você quiser inovar, saiba que existem outras maneiras fofas de ter uma recordação do seu grande dia. Escolha a que mais combina com a sua festa:

livro-assinaturas-7

O quadro de impressões digitais é superpopular nos Estados Unidos hoje em dia. Além de ser econômico e prático, ainda se transforma em uma peça decorativa linda para o seu quarto. Monte uma mesa com tintas coloridas e deixe uma pessoa responsável pela supervisão. A proposta é que cada convidado pinte o dedo e faça uma folhinha da árvore ou um balão.

livro-assinaturas-6

Continua após a publicidade

Os cartões de madeira também podem ser usados para deixar recadinhos para a aniversariante. Depois da festa, guarde-os em um baú ou faça uma árvore de pingentes.

livro-assinaturas-3

Que tal inovar usando um quebra-cabeça com uma foto sua como espaço para as dedicatórias? As peças devem ser colocadas em um pote bem bonito!

Continua após a publicidade

livro-assinaturas-4

Outra ideia interessante é usar um objeto especial. As fãs de música, por exemplo, podem deixar seu instrumento para receber as assinaturas dos amigos e parentes. Um vestido ou camiseta personalizada são ótimas pedidas para as fãs de moda – até sapato rola. O importante é que o objeto represente sua personalidade.

livro-assinaturas-1

Continua após a publicidade

Vai contratar uma cabine de fotos para a sua festa? Então, posicione uma mesa perto da cabine e coloque um livro exposto. A ideia é que cada convidado cole sua foto e deixe um recadinho.

livro-assinaturas-2

Uma forma simples de repaginar seu livro de assinaturas é investir nos minienvelopes. Cada convidado escreve em um cartãozinho colorido e depois guarda o recado em um compartimento do livro. O resultado é encantador!

Continua após a publicidade

livro-assinaturas-5

Se você curte a proposta de dar um toque vintage à sua festa, vai adorar a ideia de deixar uma máquina de escrever para que os convidados escrevem recados. A galera vai amar a oportunidade de usar uma máquina antiga. Vasculhe já a casa dos seus avós!

livro-assinaturas-8

Continua após a publicidade

Quer usar o bom e velho formato do papelzinho de recado? Inove na apresentação. Eles podem ser pendurados em um grande painel ou varal ou colocados em uma garrafa de vidro.

De qual formato você mais gostou?

 

Publicidade