Continua após publicidade

3 ideias de presentes úteis – e fofos – para as 15 amigas

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 18h18 - Publicado em 7 Maio 2016, 16h40

Pingentes, flores, velas e chocolates são as opções mais comuns de presentes para as amigas que participam da valsa – são lembranças que geralmente agradam a todos, né? Mas se você quer inovar e surpreendê-las com algo inesquecível, o segredo é investir em itens não só fofos, mas úteis, que não vão ficar jogados na gaveta do quarto.

Almofadas são uma de nossas apostas de presente com garantia de aprovação. Elas podem ser personalizadas de acordo com o tema da festa ou com frases que representem a amizade de vocês.

4

A Kmix Estamparia oferece almofadas personalizadas de todos os tamanhos e formatos. Uma ideia superlegal para presentear as amigas é o kit de almofadas de pescoço (R$ 7,99 cada) e máscaras de dormir personalizadas
(R$ 7,30 cada). Uma graça! A empresa entrega para todo o Brasil.

Continua após a publicidade

Kits de maquiagem e outros produtinhos de beleza sempre agradam. Pode ser um jogo de sombras, batons, esmaltes ou um kit personalizado montado com as cores preferidas de cada garota.

1

O Kit Lash Show da Make Up For Ever contém cílios postiços, um delineador e uma máscara de cílios Smoky Extravagante. À venda na Sephora por R9.

Continua após a publicidade

2

Que menina não ama ganhar fones de ouvido? Você pode personalizar os headphones das suas amigas com apliques, forros de tecido e outros acessórios coloridos. Ela vai amar!

E aí, ficou inspirada?

 

Publicidade