Continua após publicidade

3 decorações de festas inspiradas em filmes que amamos!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 14h36 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Muitas leitoras comentam que sonham em fazer uma decoração bem diferente em suas festas de 15 anos. E os principais pedidos de imagens de inspiração são de aniversários com temas de filmes. Nós listamos três produções famosas que a-ma-mos e que podem servir de ideia para comemorações superespeciais. Olha só:

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

Que tal apostar em uma decoração colorida e cheia de detalhes fofos inspirada em A Culpa é das Estrelas? A cartela de cores escolhida pela aniversariante mesclava azul, amarelo e preto de forma bem suave.

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

Além de muitos cupcakes, a mesa de doces contava ainda com biscoitos personalizados com frases do filme e pôsteres com ilustrações dos personagens. Esse tema permite ainda que você distribua, por exemplo, livros ou DVDs como lembrancinhas para as suas amigas.

Continua após a publicidade
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

Nós nem precisamos dizer que somos fãs de Frozen, né? E já ficamos sonhando com uma festa inspirada no castelo de gelo da Rainha Elsa. A decoração com clima de inverno pede muitos cristais espalhados pelo salão.

Foto: Pinterest / We Heart It
Foto: Pinterest / We Heart It

Para aderir à ideia, aposte sem medo no branco. Para não deixar o ambiente sem graça, o truque é caprichar nas velas e refletores que emitam uma luz âmbar bem suave. Aproveite o tema versátil e use toda a sua criatividade para preparar docinhos bem elaborados. Só tome cuidado para não exagerar na fofurice – aí fica parecendo uma festa infantil, né?

Continua após a publicidade
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

Quem não ficou apaixonada pelo casamento da Bella e do Edward? A decoração com vegetação abundante chamava atenção logo de cara por abusar do branco. Você pode se inspirar no visual da cerimônia e decorar o teto do salão com falsas folhagens. Outra opção é colocar luzes brancas para criar esse efeito cascata lindo.

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

É possível seguir a mesma linha na mesa dos convidados, usando muito verde e branco na decoração e arrematando tudo com velas de diferentes tamanhos e formatos. Vai ficar lindo!

Continua após a publicidade

Se você fosse escolher um filme para servir de inspiração para a sua festa, qual seria?

Publicidade