Continua após publicidade

Convites comestíveis? Sim! Inove e surpreenda seus convidados

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 12h48 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

O convite é responsável por causar a primeira impressão nos convidados e prepará-los para que os espera na sua comemoração. E o que pode criar melhor expectativa do que um convite comestível? Ele serve como mimo para os convidados – além de passar todas as informações da festa, é claro!

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

A solução mais econômica é usar tags com os dados da festa em caixinhas com suspiros, bombons, confeitos… O que você quiser! Simples e fofo, esse tipo de convite pode ser preparado em casa, com a ajuda da família.

Foto: Pinterest
Foto: Divulgação

Outra ideia simples é preparar caixas com tubinhos ou potinhos de brigadeiro. As embalagens podem conter as informações da festa, se tornando o próprio convite, ou apenas servir como agrado para os seus amigos.

Continua após a publicidade
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

Os convites pode ser colocados ainda em caixas com macarons, chocolates, pirulitos e até balas de goma. Se for preparar os convites em casa, aposte em fitas de cetim bem bonitas que valorizem a embalagem.

Mas cuidado: esse tipo de convite precisa ser entregue o mais rápido possível e não pode ficar esquecido em casa, pois os doces estragam com facilidade. Assim que estiverem prontos, mantenha dentro de uma caixa na parte baixa da geladeira até que todos sejam entregues aos convidados.

Publicidade