Continua após publicidade

Tendência para festas: aposte em um bolo bem colorido

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 14h06 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

O bolo é um dos elementos mais importantes em uma festa. Não é à toa que ele ocupa um lugar de destaque na decoração e ganha uma mesa só para ele. As versões superelaboradas, decoradas com muita pasta americana, vêm perdendo espaço no gosto das debutantes para modelos mais simples, com cara de “comida gostosa”. Isso não significa que você precisa encomendar um bolo “pelado”. As versões bem coloridas estão fazendo o maior sucesso e tudo indica que elas vieram para ficar. Inspire-se!

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

O bolo Kit Kat não é novidade, mas tem aparecido cada vez mais em festas de 15 anos, tanto na mesa principal quanto nas mesas de encerramento. Muitas aniversariantes personalizam os confeitos com as iniciais ou usam uma fita bordada especial para prender o bolo. Fica simples, mas lindo!

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

O bolo arco-íris também está na disputa como novo queridinho das debutantes. Isto porque o doce acaba surpreendendo os convidados quando é cortado. Se preferir uma versão mais discreta, reduza o números de cores ou trabalhe com um degradê dos tons da identidade visual da festa. O resultado fica incrível.

Para quem vai fazer uma festa mais simples, é possível fazer esse bolo lindo em casa. Aprenda agora!

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

Nós já falamos aqui sobre a tendência dos naked cakes. Agora, o que tem feito sucesso entre as debutantes é uma versão incrível desse bolo chamada strawberry fields. O bolo é composto basicamente por muitas camadas de massa, creme de chocolate ou doce de leite e muitos, mas muitos, morangos. A ideia é que a fruta fique saindo do bolo. Hummm! Apesar da aparência muito apetitosa, esse tipo de bolo combina melhor com festas menores.

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

Apostamos que suas primeiras festas de aniversário tinham sempre um bolo decorado com chocolate granulado! Pois não é que o granulado voltou com tudo? Desta vez, o confeito colorido está sendo muito usado em bolos elaborados de dois ou mais andares, decorados com fitas ou laços de pasta americana. Muito fofo!

Publicidade