Continua após publicidade

Mesas de guloseimas para deixar seu convidados com água na boca

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 16h43 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

Festa boa tem que ter muuuitos docinhos. E é por isso que as mesas de guloseimas sempre fazem sucesso entre os convidados! O melhor é que elas podem ser montadas em qualquer tipo de comemoração, das mais simples, em casa, aos grandes eventos.

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

A escolha dos doces

Nem só de balas, chicletes e chocolates são feitos esses cantinhos de delícias. Use a criatividade e tente inserir docinhos diferentes, como paçoca, bala de goma, pirulito, marshmallow… De preferência em tons que combinem com a identidade visual da festa.

Uma ideia legal é valorizar a cultura do seu estado servindo também doces típicos. Entre as debutantes pernambucanas, por exemplo, a moda é servir minibolo de rolo. Hmmmm!

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

O melhor local

É importante saber a diferença entre uma mesa de doces e uma mesa de guloseimas. A mesa de doces fica junto ao bolo e serve brigadeiros, camafeus, bombons e outras gostosuras finas. Já a mesa de guloseimas oferece docinhos para os convidados beliscarem durante a noite. O ideal é que ela seja montada próxima à pista de dança ou ao bar.

 

Publicidade