Continua após publicidade

Dicas de especialista: como servir bem-casado na festa de 15 anos

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h17 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Escolher as lembrancinhas da festa sempre á uma tarefa difícil para a debutante. O segredo para não errar está em focar na utilidade do que está sendo oferecido como lembrancinha e é por isso que doces – especialmente os bem-casados – estão em alta.

Esse doce recheado, que faz o maior sucesso em festas de casamento, também pode ser servido em festas de 15 anos.

Segundo a chef Alessandra Stein (superfamosa no Rio de Janeiro por seus bem-casados), é importante apostar em embalagens diferentes. “Os bem-casados de casamento normalmente recebem embalagens tradicionais, em cores mais sérias. Já os de quinze anos, costumam ser embalados em tecidos ou caixas mais inusitadas e bem coloridas, com pingentes fofos”, disse.

Continua após a publicidade

Experimente embalar os bolinhos com pedaços de tecido que combinem com toda a identidade visual da sua festa. 😉

A chef contou ainda que os sabores brigadeiro e doce de leite estão entre os queridinhos dos convidados e das aniversariantes.

Continua após a publicidade

E como servir o doce? “Sempre é indicado servir ao final da festa. É importante manter alguém responsável por entregar os doces aos convidados, para evitar que algumas pessoas peguem muitos e outras fiquem sem”, explicou.

Outra ideia diferente para servir o bem-casado é transformando-o em pirulitos. Basta espetá-los em astes ou palitos e usar na decoração da mesa de doces. Fica lindo!

Curtiram a ideia de servir bem-casado na festa de 15 anos?

 

Publicidade