Continua após publicidade

Dicas de cupcakes delicinha para arrasar na festa!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h23 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Que todo mundo A-M-A cupcakes, isso já não é novidade! Lindos, fofos e gostosos, os bolinhos fazem a cabeça da galera em qualquer ocasião. Então que tal rechear a mesa da sua festa de 15 com vários tipos diferentes?

Lembrando: cupcake não pode ser só bonitinho. Tem que ser gostoso, com bastante recheio e massa molhadinha, ok? Esses dias andei experimentando os docinhos de várias marcas diferentes e selecionei as quatro que eu mais gostei para vocês:

A Vintage Cupcakes tem quiosques espalhados por vários shoppings. Tem bolinho de brigadeiro, com confete, de baunilha, chocolate branco, blueberry e muito mais. Além dos cupcakes prontos, a marca trabalha com encomenda. Mas entre em contato com antecedência para eles se programarem direitinho, tá?

Com uma vitrine lotada de cupcakes diferentes e coloridos, a Cupcakeria trabalha até com bolinho inspirado no drink piña colada, à base de abacaxi e coco. É uma delícia! Vale a pena experimentar também o Red Velvet (foto), sucesso da casa com cobertura de cream cheese.

Continua após a publicidade

Além de contar com uma variedade incrível de sabores (chocolate, limão, maracujá, pistache, doce de leite) a Cupcake Ito bola vários tipos de bolinhos personalizados, com letras, enfeites, bonequinhos e tudo mais que a sua imaginação (e a deles!) mandar!

Olha esse aí inspirado nas bolsas da Chanel! Glamour total!

Continua após a publicidade

Além dos cupcakes temáticos, o mais legal da Luana Davidsohn Cupcakes é que você pode montar os cupcakes do jeito que bem entender. É só entrar no site e escolher recheio, cobertura, tamanho, embalagem e muito mais! Yumi!

Ai, que fome que me deu esse post!

Beijo!

@Gabicartaxo

Publicidade