Continua após publicidade

Rosa, roxo e lilás: veja como usar as cores queridinhas das debutantes na sua festa

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 19h19 - Publicado em 26 abr 2016, 20h20

decoracao-rosa-lilas-4

Rosa, roxo e lilás são as cores favoritas das debutantes. Isto porque, além de serem delicadas, elas são também vibrantes, permitindo compor uma decoração feminina e cheia de personalidade. A maioria das aniversariantes prefere escolher um tom específico e combiná-lo com branco ou preto, mas hoje queremos mostrar que o mix destas cores pode resultar em um visual lindo. Inspire-se!

decoracao-rosa-lilas-1 decoracao-rosa-lilas-2 decoracao-rosa-lilas-6

Para as festas luxuosas, a ideia é usar rosa antigo e lilás nos detalhes principais, como toalhas, mobília e arranjos de flores. Já o pink e o roxo aparecem de forma secundária, em detalhes menores, como minibuquês de  flores e prendedores de guardanapos. A iluminação do espaço pode receber uma tonalidade mais vibrante, para contrastar com a delicadeza do ambiente.

decoracao-rosa-lilas-3

Continua após a publicidade

O branco também pode ser usado como contraponto, para não deixar o visual do salão sobrecarregado com tantos pontos em rosa.

decoracao-rosa-lilas-5 decoracao-rosa-lilas-7

Seja criativa ao combinar rosa e roxo na decoração da sua festa. Fuja das escolhas óbvias e inove nos detalhes. Um teto decorado com lanternas, cordões de luz, cortinas coloridas… Surpreenda seus convidados!

Publicidade