Continua após publicidade

Participação do pet na festa rende momentos fofos – e fotos incríveis!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 14h32 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

A ideia de colocar os pets em eventos luxuosos começou, na verdade, entre as noivas norte-americanas, mas em pouco tempo foi conquistando também as debutantes gringas e, agora, já se tornou tendência aqui no Brasil.

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

Se você faz questão que o bichinho participe da festa, reserve para ele apenas um momento de destaque. Ele pode estar ao seu lado para receber os convidados, entrar no salão com você para abrir a pista de dança ou até mesmo te entregar o presente dos seus pais. Após a “participação especial”, é importante que alguém da família leve-o para casa ou para um lugar tranquilo onde possa descansar. Eventos tumultuados deixam os animais de estimação estressados – vai que ele resolver causar alguma confusão?

Continua após a publicidade
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

Você não precisa, necessariamente, levar seu pet até a festa. Seu cachorrinho, gato, periquito ou hamster pode aparecer, por exemplo, no ensaio de fotos que será exibido aos convidados em banners ou projeções. Essa ideia é mais prática e combina com os bichinhos mais indisciplinados.

As poses com os bichinhos de estimação rendem fotos incríveis e são uma forma simples de mostrar aos amigos e familiares uma de suas paixões. Explore as características do animal e planeje um ensaio que mostre o melhor lado dele. Se o cãozinho é brincalhão, prefira fotos mais espontâneas, com ambiente  descontraído. Já se o animal é superquietinho, aposte em fotos em clima de editorial de revista, com poses mais elaboradas e um cenário exótico. O importante é mostrar o quanto seu pet é importante pra você <3.

Continua após a publicidade

cachorro-15-anos-festa-4

Nós já mostramos aqui no blog uma debutante que aderiu à ideia. Relembre aqui a festa da Brendha Kupczyk da Cruz, de Curitiba (PR). O momento fofura do evento foi protagonizado pelo Thor. Guiado por Bárbara, irmã da debutante, ele surpreendeu os convidados ao atravessar o salão levando um anel preso à coleira. Que lindo!

O que vocês acham da ideia?

Publicidade