Continua após publicidade

Homenagem para a aniversariante: dicas para não pisar na bola

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 18h30 - Publicado em 29 jan 2016, 14h30

Se você foi convidada para dançar a valsa na festa de 15 anos da sua amiga, é bom se preparar para fazer uma homenagem. Isto porque esta normalmente é uma das responsabilidades das 15 garotas.

Comece marcando uma reunião com as demais meninas para definir que tipo de homenagem será feita. O ideal é que ela seja única para todas as amigas. Pode ser:

– Discurso: é o modelo mais comum e mais fácil de preparar. Vocês podem escrever o texto juntas e escolher uma oradora para fazer a leitura. Para emocionar sua BFF, relembre momentos únicos da amizade de vocês e comente as características que fazem a aniversariante tão especial.

Continua após a publicidade

– Fotos ou vídeos: selecione imagens que retratem a amizade de vocês. Tente conseguir com a família algumas fotos antigas e junte com cenas das viagens, passeios e festas que vocês foram juntas.

É importante lembrar que o objetivo aqui é emocionar sua amiga – e não fazê-la passar vergonha. Selecione apenas fotos e vídeos que ela gosta e não exponha momentos íntimos da aniversariante. Ela não vai gostar nada de pagar mico na própria festa, né?

Continua após a publicidade

O ideal é que a homenagem não seja longa demais. Seja qual for o formato escolhido, tente reservar no máximo cinco minutos. É importante também avisar a cerimonialista com antecedência, para que ela separe um tempo no cronograma da festa.

Como você homenagearia sua BFF?

Publicidade