Continua após publicidade

Cerimonial: 5 dicas para sair do tradicional e deixar a sua festa mais moderna!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 20h34 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

1- Troque a valsa por uma música mais atual. Pode ser aquele sucesso do seu filme preferido ou até mesmo um som mais agitado que está bombando por aí.

2- Hora da dança! Dá pra dançar a dois, com o seu pai, irmão, príncipe ou melhor amigo, ou ainda arriscar uma apresentação sozinha ou com o seu grupo de melhores amigas. Já pensou que legal bolar uma coreografia pop ou black com as suas BFF’s ?

3- Vai fazer uma retrospectiva com fotos no telão da sua festa? Na hora de editar, uma boa pedida é usar o programa Instagram de celular. Com vários filtros diferentes, ele deixa as suas fotos com uma pegada mais moderninha.

4- Aposte em luzes coloridas, chuva de papéis brilhantes, bolhas de sabão e tudo que possa deixar o cenário da sua festa mais divertido! Outra ideia incrível é distribuir para os convidados lanternas ou qualquer lembrancinha com luz. Fica lindo!

Continua após a publicidade

5- Capriche na hora do discurso! Tente sair do tradicional agradecimento e faça um texto criativo. Relembre histórias engraçadas com seus amigos e familiares, leve objetos que lembrem alguma situação marcante da sua vida, chame alguns convidados para o meio do salão…

E você, tem alguma dica infalível para deixar o cerimonial mais moderno?

 

Publicidade