CAPRICHO

Postado por Carolina Castro em 31-07-2015 às 16:50

vestido-paolo-sebastian-2

Não tem como negar: a moda dos vestidos naked está com tudo! Não é de hoje que as celebs vêm apostando em transparências ousadas e fendas poderosas para arrasar no tapete vermelho. Além de valorizar as curvas do corpo, elas criam um visual sexy e elegante. E um dos principais nomes da moda para essa tendência da alta-costura é o estilista australiano Paolo Sebastian.

vestido-paolo-sebastian-1

Famoso por seus vestidos de noiva luxuosos, ele tem criado peças lindas, com transparências delicadas e aplicações de flores sobre telas muito finas, que parecem estar coladas à pele. Perfeitos para festas de 15 anos também! Vale a pena acompanhar as redes sociais da grife.

vestido-paolo-sebastian-3

Os modelos do estilista misturam o glamour atemporal da antiga Hollywood com os toques ousados da alta-costura moderna. Paolo aposta em saias leves, com muitas camadas e bastante movimento.

vestido-paolo-sebastian-4

Bora se inspirar em tanta delicadeza?

Postado por Carolina Castro em 28-07-2015 às 18:01

festa-15-anos-decoracao-delicada-11

A Marina Forganes queria que seus convidados entrassem em um ambiente mágico ao chegar em sua festa de 15 anos. A ideia era criar um visual romântico e delicado, que simbolizasse toda a beleza da transformação de uma menina em mulher. “Eu sonhava com essa festa desde os meus nove anos. Me lembro que, desde pequena, ficava procurando inspirações na internet e na CAPRICHO. E tudo foi exatamente do jeito que eu sempre sonhei. Até melhor!”, contou.

festa-15-anos-decoracao-delicada-1

festa-15-anos-decoracao-delicada-15

festa-15-anos-decoracao-delicada-5

Rosa e dourado foram as cores escolhidas pela aniversariante para a identidade visual. As flores ganharam muito destaque na decoração. Ela usou grandes arranjos redondos e MUITAS velas. Tudo para deixar a festa ainda mais fofa!

festa-15-anos-decoracao-delicada-2

festa-15-anos-decoracao-delicada-17

festa-15-anos-decoracao-delicada-6

A recepção dos convidados rolou na área externa do salão. Para isso, foi montada uma espécie de tenda no jardim de inverno do buffet, com várias cortinas e um belo lustre de cristal.

festa-15-anos-decoracao-delicada-9

festa-15-anos-decoracao-delicada-13

A Marina não abriu mão do cerimonial tradicional e convidou suas 15 melhores amigas para a valsa. Ela dançou com o pai, com o avô e com um tio. Para finalizar, dançou com o príncipe, que foi seu irmão mais velho. A noite não poderia ser mais emocionante!

festa-15-anos-decoracao-delicada-10

festa-15-anos-decoracao-delicada-7

festa-15-anos-decoracao-delicada-8

As amigas tiveram um papel fundamental na festa. Curtiram cada minuto ao lado da debutante, fizeram homenagens e ainda surpreenderam presenteando-a com um kit de produtos M.A.C e uma inscrição para um workshop da empresa. <3

QUEM FEZ A FESTA:

Buffet: Buffet Colonial
Foto e vídeo: Tempo Digital
DJ, som e luz: Som Cris
Decoração: Marisa Flores
Convites, bem-vividos e chinelos: Papel e Estilo
Vestidos da recepção e da balada: Victoria Alta Costura
Vestido da valsa: Tutti Sposa

Postado por Carolina Castro em 24-07-2015 às 18:10

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Não é preciso desembolsar uma fortuna para decorar de forma bonita e criativa as mesas dos convidados. Elas podem ganhar um charme especial com arranjos diferentes, velas, sousplats coloridos e outros detalhes que fazem toda a diferença!

Os grandes centros de mesa feitos com dezenas de flores são incríveis, mas podem custar de R$100 a R$250 cada. Para quem está com um orçamento apertado, a solução é compor uma decoração mais clean e minimalista. Use caixinhas brilhantes ou minivasinhos como suporte para pequenos buquês de flores. Simples, delicado e lindo!

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Balões também são uma alternativa legal para quem quer criar um visual alegre e descontraído na comemoração. E, o melhor: são bem mais econômicos do que os grandes arranjos com flores. Prefira enchê-los com gás hélio e prenda um miniarranjo de flores na base, para não dar um ar infantil ao ambiente.

Se a sua festa tem uma tema específico, saiba que as mesas dos convidados também podem ser inseridas no contexto. Olha que ideia legal:

15-anos-mesa-dos-convidados-4

A Giovanna Pacini escolheu Alice no País das Maravilhas como inspiração para sua festa. E, para dar mais charme às mesas, ela dobrou cada guardanapo na forma de um coelhinho. Não ficou lindo?

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Já pensou em colocar um mimo para os convidados na mesa? Não precisa ser nada exuberante, basta uma caixinha com balinhas ou bombons. Elas podem ser posicionadas sobre cada prato e servem para encantar os seus amigos logo nos primeiros momentos da festa.

Curtiu as dicas?

Postado por Carolina Castro em 21-07-2015 às 18:39

festa-15-anos-praia-chic-12

Mais do que pela decoração exuberante, a festa de 15 anos da Letícia Pedra chamou a nossa atenção pela riqueza de detalhes ligados à história e à personalidade da aniversariante. A comemoração foi toda inspirada em Arraial D’Ajuda, distrito de Porto Seguro (BA), pois era lá que ela passava as férias com o pai, que morreu quando ela tinha apenas seis anos.

Após escolher o tema, a Letícia definiu que o visual seguiria uma identidade praiana chique.

festa-15-anos-praia-chic-8

festa-15-anos-praia-chic-14

“Escolhemos a flor de lótus como logo da festa. A opção foi feita a partir de uma tatuagem que eu e minha mãe fizemos juntas nos meus 14 anos. A flor de lótus significa pureza espiritual, amor limpo”, contou a Lê. O símbolo estava presente em toda a festa, dos convites às camisas dos garçons.

festa-15-anos-praia-chic-5

festa-15-anos-praia-chic-4

Desde a entrada, os convidados já se sentiam em um verdadeiro luau chique. A festa foi montada em uma tenda e recebeu uma decoração muito luxuosa. Foram usadas milhares de flores e muita folhagem verde.

festa-15-anos-praia-chic-2

festa-15-anos-praia-chic-6

Apesar da vibe natureza, a aniversariante fez questão de dar um toque muito refinado aos ambientes. Os móveis transparentes das mesas dos convidados ajudaram a sofisticar a festa.

festa-15-anos-praia-chic-16festa-15-anos-praia-chic-15

A Letícia não quis dançar a valsa, pois preferiu algo mais no clima de balada mesmo. O objetivo era promover um evento em que os amigos pudessem se divertir muito, como se estivessem em um luau de Porto Seguro.

festa-15-anos-praia-chic-10

festa-15-anos-praia-chic-9

“Quase amanhecendo, depois do DJ tocar bastante,o grupo Boleros do Samba invadiu o palco com um pagode superenvolvente”, contou.

festa-15-anos-praia-chic-11festa-15-anos-praia-chic-1

A aniversariante também contratou animadores para agitar a balada. Malabaristas, fadinhas, dançarinas… Teve de tudo! E nós amamos a foto que mostra o choque dos convidados diante de algumas apresentações.  Hahaha.

QUEM FEZ A FESTA:
Decoração: Matterfloris
Fotos: Roberta Paiva
Vestidos: Patrícia Nascimento
Animação: Camarero
Luz e estruturas: Equipashow
Convites: SoDesign
Filmagem: Prime Filmes
Banda: Boleros do Samba

 

Postado por Carolina Castro em 17-07-2015 às 14:45

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Festa boa tem que ter muuuitos docinhos. E é por isso que as mesas de guloseimas sempre fazem sucesso entre os convidados! O melhor é que elas podem ser montadas em qualquer tipo de comemoração, das mais simples, em casa, aos grandes eventos.

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

A escolha dos doces

Nem só de balas, chicletes e chocolates são feitos esses cantinhos de delícias. Use a criatividade e tente inserir docinhos diferentes, como paçoca, bala de goma, pirulito, marshmallow… De preferência em tons que combinem com a identidade visual da festa.

Uma ideia legal é valorizar a cultura do seu estado servindo também doces típicos. Entre as debutantes pernambucanas, por exemplo, a moda é servir minibolo de rolo. Hmmmm!

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

O melhor local

É importante saber a diferença entre uma mesa de doces e uma mesa de guloseimas. A mesa de doces fica junto ao bolo e serve brigadeiros, camafeus, bombons e outras gostosuras finas. Já a mesa de guloseimas oferece docinhos para os convidados beliscarem durante a noite. O ideal é que ela seja montada próxima à pista de dança ou ao bar.

 

Página 1 de 8912345...102030...Última »
  • convite-15-anos-6
  • _DSC1369
  • lucy-hollo-12
  • penteados-filmes-15-anos-7
  • 10
  • tiara-debutante-15-anos-la-spiniella-4
  • elie-4
  • 05
  • flores-suspensas2
  • alexis-mabille-2
  • anna-flash
  • convite
  • brigadeiro2
  • destacada
  • 14
  • Bolo de 15 anos
  • fofo
  • um ombro só longos
  • mila cabelo
  • presilhas-Cynthia-Rowley
  • sapatos-coloridos-famosas
  • acha
  • vesti1
  • bolsa-de-laco-acessorize-2-68954603-r-145
  • 60345578
  • 929937891
  • Data da foto: 09/2009 Ketilyn Wunderlich, leitora, no editorial
< Anterior Próximo >

A sua festa foi incrível e você quer dividir com a CAPRICHO? Mande fotos e vídeos do seu dia inesquecível! A gente quer muito saber de tudo!

* Campos obrigatórios

Nome completo:*

Idade:*

Cidade:*

E-mail:*

Conte um pouquinho da sua festa:*

Porque este dia foi inesquecivel:*


Mande as suas fotos:





Mande o seu link do youtube (Opcional):

Enviar