CAPRICHO

Postado por Carolina Castro em 31-03-2015 às 11:06

festa-15-anos-veneza-5

A Anna Brígida mora em Jales, no interior de São Paulo, e fez uma festa de 15 anos que parou a cidade. Para fugir das comemorações tradicionais, a aniversariante decidiu investir no tema Uma Noite em Veneza. A ideia era fazer com que os convidados se sentissem em um verdadeiro baile de máscaras. Para isso, ela precisou elaborar uma decoração de impacto, com muitos véus, candelabros e outros elementos fofos. Veja mais detalhes:

festa-15-anos-veneza-7

festa-15-anos-veneza-2

Vermelho, preto e dourado foram as cores predominantes da decoração. As velas também tiveram um papel de destaque no visual da festa. Além de criarem um clima romântico no salão, elas ainda davam um toque âmbar na iluminação do espaço.

festa-15-anos-veneza-8

Os vestidos escolhidos pela aniversariante chamavam a atenção dos convidados pela delicadeza dos detalhes em renda. A máscara vermelha finalizava o look.

festa-15-anos-veneza-3

festa-15-anos-veneza-4

festa-15-anos-veneza-6

O cerimonial da festa foi tradicional, com direito a valsa e homenagens da família. A Anna dançou com o pai e com os tios e, depois, apresentou uma coreografia ao lado de oito amigas. Com o fim das homenagens, a aniversariante abriu a pista de dança e toda a galera se jogou na balada até às 4h. Foi um sucesso!

QUEM FEZ A FESTA:

Local: Villa Rocca
Decoração: Vladen Joseph
Cerimonial: Carolina Manfrim
Vestidos: Adriano Martin
Bolos e doces: Valéria & Ju
Fotografia: Marcos Oliveira
Iluminação e DJ: Antena Som e Iluminação
Barman: Acapulco Drinks 

Postado por Carolina Castro em 27-03-2015 às 10:50

Muitas debutantes nos mandam mensagens contando que vão fazer sua festa de 15 anos por conta própria, mas não sabem o que servir aos convidados. Afinal, uma festa incrível precisa de mais do que refrigerantes, né?

Para te ajudar a preparar bebidinhas gostosas para a próxima festa, pedimos à chef Lourdes Bottura, do restaurante Badebec, para revelar as receitas de quatro drinques supergostosos. Eles servem tanto para grandes eventos como para mini-partys com as amigas. “Os sucos podem ser feitos sem medo antes da festa. Eles não perdem nem a textura nem o sabor. Para fazer uma apresentação bacana, o ideal é colocar as frutas que indicam do que é feito o suco. Elas podem ser colocadas em pedaços pequenos para finalizar e decorar. Desta maneira, não precisa nem da plaquinha de identificação”, sugeriu a chef.

Chame as amigas e corra para a cozinha!

bebidinhas-sem-alcool-1

1) Pera com laranja e gengibre

Você vai precisar de:
- 1 pera sem casca e sem sementes
- 200 ml de suco de laranja
- ½ colher de chá de gengibre ralado
- 1 xícara de chá de gelo
Opcional: 01 colher de chá de açúcar

Modo de preparo:
No liquidificador, coloque a pera, o suco de laranja e o gengibre e bata bem. Junte o gelo e o açúcar e bata até triturar completamente o gelo. Depois, é só servir.

2) Frutas vermelhas com melão

Você vai precisar de:
- 1 xícara de chá de acerolas
- 4 xícaras de chá de melancia em cubos, sem sementes
- 1 xícara de chá de melão em cubos
- ½ xícara de amoras
- 1 xícara de chá de gelo
Opcional: 2 colheres de chá de açúcar

Modo de preparo: 
Bata no liquidificador a acerola, a melancia, o melão e as amoras. Junte o gelo e o açúcar e bata até triturar completamente. Coe em uma peneira fina e sirva. 

bebidinhas-sem-alcool-2

3) Suco refrescante de maçã e salsão

Você vai precisar de:
- 1 maçã sem casca e sementes, cortada em cubos
- ½ xícara de chá de salsão cortado em cubos
- 250 ml de água de coco
- 50 ml de suco de limão
- 1 xícara de chá de gelo
Opcional: 01 colher de sopa rasa de açúcar

Modo de preparo: 
Coloque no liquidificador a maçã, o salsão, a água de coco e o suco de limão e bata bem. Acrescente o gelo e bata para incorporar todos os ingredientes. Sirva em taças decoradas com um talo de salsão.

4) Frisante de pêssegos e morangos

Você vai precisar de:
- 6 morangos maduros
- 2 pêssegos maduros, em cubos e sem pele
- 150 ml de água com gás

Modo de preparo: 
Coloque no liquidificador os morangos, o pêssego e bata bem. Desligue o liquidificador e adicione a água com gás. Acrescente gelo e sirva.

Hmmmm!

Postado por Carolina Castro em 24-03-2015 às 11:13

Quem nunca ficou em dúvida ao escolher o look para uma festa e acabou tirando aquele pretinho básico do guarda-roupa? Além de combinar com todos os tons de pele, o preto veste bem, valoriza o caimento do tecido e, de quebra, ainda deixa as curvas do corpo superbonitas.

Mas o vestido preto não precisa ser tão básico assim. Detalhes em renda, fendas, recortes laterais, transparências na saia… Vale ousar quando o objetivo é incrementar o visual e fugir do look sem graça. Inspire-se nos modelos usados pelas famosas e seja a convidada mais elegante da próxima festa! ;)

RENDA-SE!

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Selena Gomez brilhou no tapete vermelho da festa da Vanity Fair com um vestido preto todo sensual. Para fugir do comum, a renda forrada ganhou um toque diferente com aplicações transversais. Repare como as listras valorizaram as curvas do corpo da Sel.

A delicadeza da renda também foi a aposta de Zoey Deutch neste look romântico. Com saia evasê e transparência no peito, o vestidinho ficou girlie chic na medida certa.

Lucy Hale investiu em um vestido de alcinha que tinha tudo para ser bem simples. O bordado no peito e a barra com babadinhos de tule foram suficientes para dar mais charme ao look.


PERNAS À MOSTRA

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Com o poder de deixar qualquer saia longa menos séria, a transparência nas pernas bombou nas passarelas e já conquistou muitas famosas. Uma delas é Kendall Jenner, que preferiu uma renda com transparência delicada. Esse modelo é perfeito para quem quer ousar sem medo de errar.

O look de Kelli Berglund tem um toque retrô, com renda floridinha e saia com recorte ondulado. Para dar um ar mais moderno ao visual, aposte em uma clutch moderninha e em sapatos coloridos.

A falsa transparência do vestido de Nikki Reed é uma boa pedida para as convidadas que querem abusar da tendência. Com detalhes geométricos no comprimento e saia em telinha, o vestido cria a ilusão de que há muita pele à mostra.

A transparência do vestido da Emma Watson ganhou uma estampa delicadinha e uma saia mullet. Fofo!

DECOTES, FENDAS, RECORTES E ETC.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

A forma mais simples de turbinar o pretinho básico é apostar em modelos com fendas ou decotes profundos. Fique poderosa! Emma Stone roubou a cena ao usar um vestido com renda e recortes laterais na altura da cintura. O comprimento mídi da saia não permitiu que o look perdesse a elegância.

Shailene Woodley também recorreu ao pretinho básico para arrasar no tapete vermelho da pré-estreia de Insurgente. Com corte reto, o vestido tinha uma fenda e um decote arrasadores.

Como o básico não combina com o estilo de Miley Cyrus, até o pretinho da cantora ganha um ar inusitado. Fã de recortes laterais, ela mostrou que é possível mostrar muita pele mesmo em vestidos longos.

De qual look você mais gostou?

Postado por Carolina Castro em 20-03-2015 às 11:00

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Alguns detalhes simples podem fazer toda a diferença na decoração da sua festa. E, para quem gosta de itens fofos, vale lembrar que as velas suspensas vieram pra ficar! Colocadas em suportes delicados de vidro e presas no teto com fios de nylon, elas parecem flutuar pelo salão, criando um efeito lindo no ambiente.

Os suportes de vidro podem ser encontrados nos mais diferentes formatos: copinho, bolinha, gota… Use a criatividade para compor uma decoração bem inusitada!

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Uma das maneiras de usar esse recurso é colocando as velas suspensas sobre as mesas dos convidados. Tome cuidado para que os enfeites fiquem a uma altura boa, bem distantes dos arranjos de flores. Certifique-se também de que os convidados não vão bater a cabeça nas bolinhas de vidro durante o jantar. Você não vai querer que algum distraído ponha fogo na festa, né? Hahaha.

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

As velas suspensas também podem ser uma boa alternativa para decorar a parede atrás da mesa do bolo. Presas com fios transparentes ou fitas coloridas, elas criam uma espécie de painel de luzes perfeito para fotos.

Converse com a equipe de decoração e peça ajuda para escolher os melhores lugares para distribuir os vidrinhos. Se colocados muito próximos à mesa, eles podem esquentar os doces ou murchar as flores.

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

A área externa do salão também pode – e deve! – ser decorada. Prender velas nas árvores, por exemplo, dá um toque lindo à decoração. Além de deixar os lounges externos mais fofos, elas ainda atraem os convidados para explorar todos os ambientes da festa.

Vocês curtem a ideia das velas suspensas?

Postado por Carolina Castro em 17-03-2015 às 11:32

festa-15-anos-paris-6

Desde criança, a Raphaelle Ribeiro, do Rio de Janeiro (RJ), sonhava com sua festa de 15 anos. O tema da comemoração, no entanto, só surgiu poucos meses antes da data, quando ela e a família fizeram uma viagem para a França. A Rapha ficou encantada com o clima mágico de Paris e decidiu usar a cidade como inspiração para a decoração.

Foram oito meses de preparação e o resultado foi um evento lindo! Confira os detalhes e inspire-se!

festa-15-anos-paris-4

festa-15-anos-paris-1

Maior símbolo da cidade, a Torre Eiffel não poderia ficar fora. Réplicas de todos os tamanhos foram espalhadas pelo salão. Outro detalhe que deu mais charme à festa foram as velas suspensas. Elas ajudaram a criar um ambiente de sonho e romantismo e renderam fotos incríveis!

festa-15-anos-paris-7

festa-15-anos-paris-10

A área da mesa dos convidados foi decorada com muita delicadeza e simplicidade. Toalhas claras e grandes arranjos de flores deram um ar clean ao ambiente de jantar. As luminárias âmbar criaram uma iluminação aconchegante no espaço.

A mesa dos doces seguiu a mesma linha elegante, com muitos bombons finos entre arranjos de flores vermelhas.

festa-15-anos-paris-9

Quem disse que para arrasar tem que estar montada no saltão? A debutante dispensou o salto e recebeu os convidados usando um vestido mullet branco e sapatilhas. Mais confortável impossível!  Para a valsa, ela optou por um look de baile tradicional, com vestido bordado e saia de tule.

festa-15-anos-paris-2

Sempre é muito legal quando a aniversariante consegue mostrar sua personalidade na festa. Apaixonada por música, a Rapha quis compartilhar seu hobby com os convidados tocando violino ao lado de uma banda.

festa-15-anos-paris-3

festa-15-anos-paris-5

A entrada triunfal da aniversariante contou com fumaça, luzes especiais e fogos indoor. Ela dançou a valsa e recebeu as homenagens dos pais, amigos e do namorado. Detalhe: o namorado da Rapha compôs uma música para ela! A homenagem dele foi um dos momentos mais emocionantes da noite. <3

festa-15-anos-paris-8

As lembrancinhas não poderiam ser mais fofas: bolsinhas com as iniciais da aniversariante.

QUEM FEZ A FESTA:

Local: Garden Party Eventos
Vestidos: Bella Angela
Fotografia e filmagem: Demetrius Borges
Doces: Ana Foster
Cabelo e maquiagem: Rodrigo Leocadio

Página 1 de 8212345...102030...Última »
  • convite-15-anos-6
  • _DSC1369
  • lucy-hollo-12
  • penteados-filmes-15-anos-7
  • 10
  • tiara-debutante-15-anos-la-spiniella-4
  • elie-4
  • 05
  • flores-suspensas2
  • alexis-mabille-2
  • anna-flash
  • convite
  • brigadeiro2
  • destacada
  • 14
  • Bolo de 15 anos
  • fofo
  • um ombro só longos
  • mila cabelo
  • presilhas-Cynthia-Rowley
  • sapatos-coloridos-famosas
  • acha
  • vesti1
  • bolsa-de-laco-acessorize-2-68954603-r-145
  • 60345578
  • 929937891
  • Data da foto: 09/2009 Ketilyn Wunderlich, leitora, no editorial
< Anterior Próximo >

A sua festa foi incrível e você quer dividir com a CAPRICHO? Mande fotos e vídeos do seu dia inesquecível! A gente quer muito saber de tudo!

* Campos obrigatórios

Nome completo:*

Idade:*

Cidade:*

E-mail:*

Conte um pouquinho da sua festa:*

Porque este dia foi inesquecivel:*


Mande as suas fotos:





Mande o seu link do youtube (Opcional):

Enviar