CAPRICHO

Postado por Carolina Castro em 29-07-2014 às 10:55

Desafio para qualquer garota: ir à uma festa com as mãos vazias. A bolsa, por menor que seja, é um item importante na hora de compor looks para a noite. E é aí que entra a clutch, acessório que veio para ficar! Com o tamanho exato para guardar o celular e o batom, as bolsinhas estruturadas são grandes aliadas das convidadas de festas de 15 anos. Inspire-se nas famosas e escolha um modelo que é a sua cara.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

As versões com efeito marmorizado despontaram nas passarelas nas últimas temporadas e têm feito sucesso entre as celebs. Katy Perry é uma das adeptas da tendência e já brilhou no tapete vermelho usando este modelo em tons de marfim. As nuances neutras, tipo cinza ou nude, combinam com muitos looks.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Já faz um tempinho que as clutches transparentes invadiram o guarda-roupa das famosas. As versões com bolsinhas coloridas dentro, como a de Lucy Hale, deixam a produção de festa mais cool e divertida.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Bastou uma clutch de peso para turbinar o pretinho básico de Nina Dobrev. A atriz investiu na bolsinha com formato geométrico – parece até uma joia, né? As cores vibrantes também estão com tudo. Aposte sem medo!

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Se for para escolher uma única clutch, vá no modelo míni e metalizado. Ele é um curinga dos looks de festa, pois combina com todo tipo de vestido e de ocasião. Inspire-se em Emma Watson!

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Garotas discretas podem apostar, sim, em uma bolsinha preta e arrasar – como fez Taylor Swift. O lance é buscar peças que tenham um diferencial de peso, como um fecho especial, uma alça extravagante… Vale qualquer detalhe que torne a peça inusitada e elegante.

De qual modelo você gostou mais?

Postado por Carolina Castro em 25-07-2014 às 13:42

Foto: We Heart It

Foto: We Heart It

Montar o setlist é uma das tarefas mais difíceis da debutante. Pra te ajudar, conversamos com o DJ Igor Cunha, responsável pelo som de festas bombadíssimas de São Paulo. Ele preparou uma seleção de músicas que não podem faltar na balada do seu aniversário de 15 anos. Dá o play!

1. Dark Horse – Katy Perry


2. Burn – Ellie Goulding


3. Happy – Pharrel


4. Timber – Pitbull Feat Kesha


5. Summer – Calvin Harris


6. Under Control - Alesso & Calvin Harris Feat Hurts 


7. Stay The Night – Zedd Feat Hayley Williams

8. Reload – Sebastian Ingrosso & Tommy Trash Feat John Martin


9. Pompeii (Audien Remix) – Bastille


10. Toda Toda – MCs Pikeno e Menor

11. Blá Blá Blá – Anitta


12. País do Futebol – MC Guimê e Emicida


Quem aí se animou com esta playlist?

Postado por Carolina Castro em 22-07-2014 às 10:08

Durante um ano, a Isabella Barbeiro, de São José do Rio Preto (SP), buscou referências e ideias para organizar uma festa de 15 anos bem criativa. Inicialmente, ela queria explorar o tema Mil e uma Noites, mas depois de muita pesquisa, a aniversariante e a mãe decidiram apostar no tema Uma Noite em Dubai.

festa-azul-15-anos-6

Branco, azul Tiffany e dourado. Eis as cores escolhidas para a identidade visual da festa – elas foram usadas na decoração do espaço e nos convites também. Puro luxo!

festa-azul-15-anos-2

No salão de jantar, foram montados grandes painéis com fotos de Dubai e as mesas dos convidados receberam arranjos altos de flores em tons clarinhos de rosa. As flores foram intercaladas com grandes castiçais dourados.

festa-azul-15-anos-11

festa-azul-15-anos-9

Cortinas azuis separavam os ambientes. O tecido translúcido ajudou a valorizar a iluminação do espaço e a complementar a pegada chique do evento.

festa-azul-15-anos-1

A mesa do bolo seguiu o estilo da festa e foi decorada em tons de azul e dourado.

festa-azul-15-anos-8

“Convidamos artistas incríveis, profissionais de dança e teatro, que fizeram performances e alegraram a festa”, contou a Isabella. As apresentações dos artistas serviram como abertura para o ápice da noite: a valsa.

Para ter sua dança de princesa, a aniversariante trocou o vestido curtinho rosa por um modelo longo branco, com bordados dourados.

festa-azul-15-anos-7

festa-azul-15-anos-5

A festa contou ainda com uma apresentação de dança  bem animada da Isabella e dos amigos. Claro que a coreografia fez o maior sucesso entre os convidados! ”Ensaiamos nossa dança durante três meses e os ensaios foram superdivertidos! Esperar, pensar, planejar… Tudo deu muito trabalho, teve estresse, mas valeu a pena, foi um momento mágico”, contou a Isa.

festa-azul-15-anos-4

festa-azul-15-anos-3

QUEM FEZ A FESTA:

Fotografia: Eduardo Penna
Salão e buffet: Villa Conte
Decoração: Matheus Casagrande
Convites: S-CARDS
DJ: Cassio Gasparini
Doces e bolos: Dora Vendramini e Family Confeitaria

O que vocês acharam da festa da Isabella?

Postado por Carolina Castro em 18-07-2014 às 11:00

Recentemente, aconteceu a temporada Inverno 2015 da semana de alta-costura de Paris. As grifes apontaram as principais tendências desfilando looks incríveis, cheios de brilho e transparências. Se ainda faltava inspiração para o seu vestido…

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

O desfile de Zuhair Murad apresentou cores vibrantes, como pink e azul cobalto – que contrastam e ficam lindas em todos os tipos de pele. Os tecidos bem leves e soltinhos ganharam modelagens fluidas.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

A segunda parte do desfile trouxe modelos em P&B com cortes mais sequinhos. A aposta da grife é usar estes tons para marcar as curvas do corpo, tanto horizontal quanto verticalmente. Simples e lindo!

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Como sempre, o desfile de Elie Saab foi marcado por vestidos com MUITO brilho. Tons translúcidos de azul-celeste foram o grande destaque. Aliada a bordados delicados, a cor é perfeita para substituir o look branco total do momento da valsa.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

A coleção contou ainda com modelos em tons mais neutros, tipo preto, nude e vinho – todos com muita pedraria e transparências delicadas no decote e na saia.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

A marca Atelier Versace apostou em fendas poderosas e recortes na região do colo. Para ficar sensual na medida certa, prefira decotes mais comportados e tome sempre o cuidado de checar se a fenda não está mostrando demais. Precisa ficar confortável, né?

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

O desfile da grife também mostrou outra tendência para a moda festa: a cintura baixa. Os vestidos com esse tipo de shape fazem referência aos looks da década de 1920 e valorizam o corpo e as curvas naturais. Para arrasar na próxima festa, vá nos modelos com a saia em A e a fenda na coxa.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Para a Valentino, a temporada será cheia de vestidos com muita transparência no busto, nos braços e na saia. Escolha peças com um forro delicado, que não fique evidente.

De qual coleção você gostou mais?

Postado por Carolina Castro em 15-07-2014 às 14:58

É difícil encontrar alguém que não ame chocolate. Por isso, ele é um trunfo em toda festa! Sabendo explorar esta delícia nos vários tipos de doce, a certeza de sucesso entre os convidados é praticamente garantida.

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Bombons são a forma mais simples de servir chocolate na festa. Fuja do básico e use toda a sua criatividade na decoração dos docinhos. Vale apostar em chocolate colorido, confeitos, granulados…

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

A febre dos cupcakes já passou, mas eles também são uma alternativa charmosa. Se quiser inovar, prefira sabores de massa e recheio diferentes. Ah, as coberturas de ganache ou  Nutella continuam entre as queridinhas dos convidados.

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Que tal investir em cakepops inusitados? Eles podem ser colocados em baldinhos decorados – que, bônus, viram arranjos na mesa do bolo.

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

As colheres com brigadeiro e marshmallow têm feito sucesso entre as debutantes.

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Cascatas de chocolate entram e saem de moda, mas sempre agradam os convidados. Além do morango e das uvas, aposte em outras opções de acompanhamento, como frutas cítricas, bolinhas de bolo, marshmallows e até bolas de sorvete supercongelado.

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Que tal repaginar as maçãs do amor e cobri-las com calda de chocolate? Fica uma delícia!

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Para a mesa de encerramento, prepare tortinhas de chocolate com pedacinhos de fruta. Prefira porções pequenas, para que cada convidado se sirva individualmente.

Quem aí também AMA chocolate?

 

 

Página 1 de 6912345...102030...Última »
  • elie-4
  • 05
  • flores-suspensas2
  • alexis-mabille-2
  • anna-flash
  • convite
  • brigadeiro2
  • destacada
  • 14
  • Bolo de 15 anos
  • fofo
  • um ombro só longos
  • mila cabelo
  • presilhas-Cynthia-Rowley
  • sapatos-coloridos-famosas
  • acha
  • vesti1
  • bolsa-de-laco-acessorize-2-68954603-r-145
  • 60345578
  • 929937891
  • Data da foto: 09/2009 Ketilyn Wunderlich, leitora, no editorial
< Anterior Próximo >

A sua festa foi incrível e você quer dividir com a CAPRICHO? Mande fotos e vídeos do seu dia inesquecível! A gente quer muito saber de tudo!

* Campos obrigatórios

Nome completo:*

Idade:*

Cidade:*

E-mail:*

Conte um pouquinho da sua festa:*

Porque este dia foi inesquecivel:*


Mande as suas fotos:





Mande o seu link do youtube (Opcional):

Enviar