Continua após publicidade

Youtuber de 17 anos é o novo garoto-propaganda de marca de make

Lewys Ball se juntou à Cara Delevigne em campanha da Rimmel London

Por Amanda Caroline 30 jan 2017, 18h23

Yay! Mais uma vitória na luta pela diversidade no mundo da beleza: depois da Cover Girl e da L’Oréal Paris incluírem homens em seus times, a marca de make Rimmel London anunciou o youtuber Lewys Ball, de 17 anos, como garoto-propaganda de sua nova campanha para o Reino Unido  

+ Atriz transgênero está em campanha de make da L’Oréal Paris

A #LiveTheLondonLook defende que maquiagem é para todos e se trata de uma forma de expressão. O vídeo da campanha também conta com Cara Delevingne, que é uma das embaixadoras da marca. Olha só:

View this post on Instagram

So happy to announce I have joined the Rimmel family as their ambassador for their new campaign. Get ready to Live the London Look.. Unpredictable, authentic, dramatic – the London Look is whatever you want it to be no matter where you are in the world. Makeup is for everybody to wear, it doesn't matter who you are. Share your LL here #livethelondonlook #edgeyourlook #ad

A post shared by lewys🧞‍♂️ (@lookingforlewys) on

Continua após a publicidade

“Muito feliz em anunciar que eu faço parte da família Rimmel como embaixador de sua nova campanha. (…) Maquiagem é para todo mundo usar, não importa quem você seja”, escreveu em seu Instagram.

Muito legal! E Lew, como o jovem é conhecido na internet, tem tudo a ver com a ideia: ele simplesmente arrasa com tutoriais de make no YouTube – e já reuniu mais de 150 mil seguidores por lá. Poder, sim ou com certeza?!

View this post on Instagram

my instagram makeup vs my everyday makeup🤔👼🏼 full video on my YouTube (link in bio) INSTA SIDE: @makeupgeekcosmetics shadows @maybelline gel liner & master precise line @unicornlashesuk in Raven @toofaced born this way foundation @maybelline fit me concealer @anastasiabeverlyhills contour kit @beccacosmetics x @jaclynhill champagne pop @anastasiabeverlyhills liquid lipstick in Ashton EVERYDAY SIDE: @rimmellondonuk wake me up mascara @toofaced born this way foundation @maybelline fit me concealer @tartecosmetics park ave bronzer @makeupforeverofficial highlighter @ctilburymakeup bitch perfect lipstick #makeupgeek #maybelline #toofaced #anastasiabeverlyhills #beccahighlighter #jaclynhill #makeupforever #charlottetilbury #bretmansvanity @bretmansvanity wakeupandmakeup #everydaymakeup

A post shared by lewys🧞‍♂️ (@lookingforlewys) on

Continua após a publicidade

Não é à toa que ele foi escolhido pela Rimmel London, né?!

View this post on Instagram

🔑lashes: #hudabeauty in the style jade #13 🔑eyes: #morphe 35O palette & #lasplash crystallised glitter in tequililni 🔑lips: #anastasiabeverlyhills liquid lipstick in ashton

A post shared by lewys🧞‍♂️ (@lookingforlewys) on

Falta muito para que a indústria da beleza seja 100% diversificada, mas este é um motivo para comemoração! 

volta-as-aulas

Publicidade