Vanessa Hudgens e o truque do cabelo chanel falso

Em um evento recente em Nova York o penteado da Vanessa Hudgens deu o que falar! Eu amo o cabelão dela, sempre muito bem cuidado, brilhante e arrumado-desarrumado né? Mas amei o fato dela ter feito um “chanel falso” para variar. Ficou muito fofo e é uma ótima ideia pra quem tem medo de cortar. Porque o melhor do cabelo comprido é poder mudar todos os dias, né?

O penteado não tem segredo! Só precisa de grampo e spray seco pra manter no lugar. Para copiar o look basta ir prendendo o cabelo com grampos na altura do chanel que você desejar. Fica ainda mais bonito se ele tiver um volume ou cachos como o da Vanessa mesmo, então se o seu cabelo for liso vale a pena fazer um babyliss antes de prender.

Vanessa e o rapper Kanye West no desfile de Jeremy Scott

Além desse look, ela também apareceu na semana de moda novaiorquina com o cabelão solto, sua marca registrada, e foi ao desfile da estilista Anna Sui com uma trancinha foférrima, bem hippie-chic. Linda!

Qual o look da Vanessa você mais gosta? Comente!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s