Testamos em casa: um alívio para a caspa

Muitos shampoos para caspa prometem acabar e tratar do problema mas esquecem de algo bem importante: Lavar e tratar dos cabelos. Além da coisa chata de ter caspa, às vezes ter que usar um shampoo desconhecido pode ser bem inconveniente. Testamos dois produtos que prometem acabar com a caspa em alguns dias e deixar o cabelo bonito:

Pielus:

Apesar de não ser muito conhecido, esse shampoo superou todas as minhas expectativas. Comprei pois gosto muito do sabonete para pele deles, o Dersab, que lava, trata e cuida de acne e pele oleosa. Apesar de não ser tão rápido no tratamento da caspa (ela demora de uma a duas semanas para ir embora), o shampoo deixou meu cabelo super macio, leve e brilhante. A fórmula tem ácido salicílico e a piroctona olamina, que ajuda a reduzir a descamação do couro cabeludo sem agredir os cabelos. O que mais gostei é que parece um shampoo sem resíduos mas não tira nenhuma química do cabelo (pra quem faz progressiva, como eu, o tinge, pinta etc) e tem um perfume delícia. Ando intercalando o uso do meu shampoo normal com ele, evitando assim a volta da caspa e ainda dando um “trato” no couro toda semana. Recomendo! O preço sai em média R$14,00 em todas as farmácias.

SAC: 08000 11 77 88

Phytoervas:

Eu sempre vou atrás de shampoos sem sal. Não sei por que encanei tanto, acho que é da época que comecei a fazer progressiva (é aconselhável usar shampoo sem sal pra quem alisa e faz relaxamento também). Quando testei esse da Phytoervas tive uma boa surpresa por causa da sensação que ele causa no couro. O cheirinho de menta relaxa e trata a caspa deixando uma sensação de frescor no banho. A caspa foi tratada bem rápido, e essa também é uma boa opção para deixar no banheiro para uso de uma a duas vezes por semana. Mas a hidratação foi média, nada demais para um shampoo comum. O uso com cremes poderosos pode melhorar e muito o resultado! Sai em média R$18,00 em farmácias e perfumarias.

SAC: 0800 117707

Tem alguma dúvida sobre caspa ou outros problemas do couro cabeludo? Quer mandar sua dica de produto? Comente!

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s