Continua após publicidade

Testamos em casa: o famoso Moroccan Oil

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h53 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Há tempos vemos em blogs de beleza e estilo a maior febre do momento quando falamos em produtos para o cabelo. O Moroccan Oil, ou óleo marroquino que tem conquistado celebridades, modelos, blogueiras, cabeleireiros e uma infinidade de pessoas de prestígio. Mas gente, será que é tão milagroso assim? A resposta é mais do que fácil… é fascinante! Como em um toque de mágica, o produto deixa o cabelo brilhante, super hidratado e cheiroso. Mais bonito do que se fosse em salão! Estou impressionada. E dá pra usar antes do secador, depois, depois de lavar, sem lavar…. Muitas opções!

Já vimos reviews dele no blog Fashionismo, no Dia de Beauté, no Garotas Estúpidas e outras dezenas de blogs. Unanimidade também nas listas de produtos queridos de celebridades como Sienna Miller, Lauren Conrad, Miley Cyrus, Nicole Richie, entre outras. É o produto perfeito pra quem alisa o cabelo, gosta de fazer escovas modeladas ou então tem cabelos cacheados e quer mais maciez. Vale a pena!

Mas como o item é super caro e não é encontrado tão facilmente aqui no Brasil (toda a linha pode ser comprada aqui ), também apresentamos algumas opções mais em conta abaixo. Se você quer saber tudo sobre como, quando e onde usá-lo, a Vic Ceridono fez um post completo com todas as dúvidas que você pode ter. É só clicar aqui .

Continua após a publicidade

A linha da Kiehl’s também feita de Argan (uma planta do Marrocos usada na composição destes produtos), também é bem comentada e promete os mesmos efeitos do Morroccan Oil. Você pode comprar toda a linha (creme, shampoo e condicionador) da Sacks clicando aqui .

SAC Kiehl’s: 0800 722 8883

Continua após a publicidade

Já a marca brasileira Gllendex fez a sua versão original que sai por cerca de R$30,00 e você pode comprar em perfumarias e farmácias de todo o Brasil. O resultado não é igual ao original, mas ainda é ótimo!

SAC Gllendex: (21) 2411-8411

Continua após a publicidade

Tem alguma dúvida? Experimentou o produto e quer contar pra gente? Comente!

Publicidade