Perfis inspiradores para seguir no Instagram

Quer ser mais saudável? Confira esta lista de perfis do Instagram e inspire-se!


Foto: Instagram/carolbuffara

Começar a fazer ginástica ou comer direito é difícil. Continuar na linha é mais difícil ainda, certo? Mas a onda da vida saudável está contaminando redes sociais, como o Instagram. São mulheres superdeterminadas e disciplinadas que postam fotos e vídeos contando um pouco sobre a sua rotina alimentar e de exercícios.

Pode até parecer um pouco de paranoia, mas a verdade é que é um estímulo extra ver como essa galera vence a preguiça e corre pra academia enquanto a gente está enrolando pra levantar da cama.

Se você está precisando de um empurrãozinho para começar o seu plano verão, siga estes perfis no instagram. Quem sabe você não se contamina com a vybe da saúde?

@gabrielapugliesi


Foto: Instagram

Continuação da matéria.Em cinco meses, a blogueira do tips4life.com.b r passou de malhadora anônima à musa wellness. Hoje ela tem mais de 280 mil seguidoras no Instagram, pra quem mostra diariamente que pra ter aquele corpinho, tem que suar!

@carolbuffara


Foto: Instagram

Decidida a perder 5 quilos, Carol começou a postar fotos de malhação e comidas light. Conseguiu o peso que queria e um monte de seguidores – 150 mil.

@sophiaalckmin


Foto: Instagram

Esse perfil inspirou a transformação da Carol Buffara. O site dela também tem umas dicas de saúde, é o www.bettys.com.br .

@blogdamimis


Foto: Instagram

Michelle Franzoni perdeu 33 quilos em dez meses. No Insta, ela posta um monte de vídeos de receitas leves e gostosas e suas séries favoritas de exercícios. Para conhecer melhor a sua história, dê uma olhada no blog dela .

@lalanoleto


Foto: Instagram

Além de posts sobre moda e beleza, Lala aderiu à onda saudável e, vira e mexe, posta seu cardápio e sua rotina na academia.

@lvnfit


Foto: Instagram

Esse é em inglês. A dona do perfil emagreceu cerca de 60 quilos e segue firme na dieta. O legal é que, além de fotos, ela também posta o treino que fez no dia.

#boramalhar#semdesculpaagora#CHteajudaasermagra

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s